Gospel
PG gravou no Rio vídeoclipe do novo CD
O cantor PG está no Rio de Janeiro divulgando seu novo CD pela MK Music, A Conquista. PG chegou ontem (27) à cidade, participou do Debate 93, na Rádio 93 FM, e esteve em duas sessões de autógrafos. O cantor autografou o novo CD e tirou foto com todos os admiradores presentes, que lotaram os locais.
Hoje (28), PG gravou com a equipe do programa Conexão Gospel seu novo videoclipe. A música de trabalho Como a brisa, sucesso nas rádios brasileiras, foi a escolhida. O clipe promete ficar lindo e ser mais um sucesso.
A esposa do cantor, Rosana, e a filha do casal, Hadassa, também estão no Rio de Janeiro acompanhando PG. E Hadassa, de 3 anos, mostrou que já sabe de cor as letras das músicas do CD A Conquista. Ela cantou um pedacinho da faixa número 2, Louvarei na tempestade.
Completando a agenda, nesta sexta-feira (29) PG participa do Especial 93, na 93 FM, às 15h, e conta todos os detalhes do CD A Conquista.
Fonte: MK Music
-
Gospel4 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas4 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas3 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael
-
Músicas2 semanas atrás
Forrozão Moriá inicia novo ciclo ao assinar contrato com a Todah Music
-
Músicas1 semana atrás
Nilson Junior lança “Carpinteiro” e conduz o público à cruz, onde o maior ato de amor mudou tudo