Conecte-se conosco

Brasil

Polícia Civil fecha igreja evangélica que realizava culto em Belém

Publicado

em

Foto: Reprodução

A polícia civil de Belém/PA fechou uma igreja evangélica por desobedecer o decreto estadual que proíbe reuniões com mais de dez pessoas. O fechamento ocorreu após militares flagraram aglomeração no local.

Publicidade

Uma ação que foi feita pela polícia civil da cidade, fiscalizou mais de 80 estabelecimentos na capital como medida de prevenção à proliferação do novo coronavírus no estado do Pará.

Homens e mulheres da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e Diretoria de Polícia Administrativa (DPA) percorreram os bairros Batista Campos, Cidade Velha, Cremação, Guamá, Fátima, Condor, Reduto, Parque Verde e Paraíso dos Pássaros.

Durante a operação, a Igreja Pentecostal Evangélica Santo dos Santos localizada na Passagem Albi Miranda, no bairro do Guamá, foi fechada. Os policiais receberam denúncia anônima de que no local estaria sendo realizado um culto com a participação de aproximadamente 20 pessoas. O evento foi encerrado e uma pessoa foi intimada a depor na delegacia da cidade.

Ação é executada pela Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e Diretoria de Polícia Administrativa (DPA).

Foto: Reprodução

Publicidade

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Você sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

Publicidade

Destaques do Mês