Conecte-se conosco

Gospel

Rede leva Evangelho às casas das famílias

Publicado

em

Meta é envolver 50 mil igrejas evangélicas de todo o País, levando a programação a 5 milhões de pessoas.

Nos primeiros anos da TV no Brasil, as pessoas se reuniam nas casas de amigos e vizinhos para assistir àquela nova forma de entretenimento. Hoje, um princípio semelhante será experimentado com o objetivo de levar o Evangelho às famílias brasileiras. Promovido pelas igrejas evangélicas do Brasil em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham (AEBG), o projeto Minha Esperança Brasil vai promover pregações e testemunhos entre os dias 6 e 8 de novembro, com transmissão por meio de uma rede televisiva nacional.

‘‘A idéia é que cada família chame seus amigos, parentes e vizinhos para assistir a essa programação especial. Da mesma forma que o apóstolo Mateus abriu sua casa para que amigos pudessem conhecer a palavra de Cristo’’, explica o pastor Francisco Paixão Bezerra Cordeiro, da Secretaria de Missões das Assembléias de Deus no Ceará (Semadec). Ele acredita que a televisão é um meio com grande alcance e que pode ser utilizado para transmitir uma mensagem positiva para as pessoas.

Todas as transmissões serão feitas a partir das 21h. No dia 6, será exibida uma mensagem do evangelista norte-americano Billy Graham, considerado um dos mais importantes pregadores do meio. No dia 7, é a vez de Frank Graham, que assumiu o trabalho do pai, levar uma mensagem de evangelização. Já na última noite, será exibido um filme de testemunho sobre a experiência da mensagem de Jesus Cristo. A meta é envolver 50 mil igrejas evangélicas de todo o País e que, durante os três dias, em torno de 5 milhões de pessoas estejam acompanhando a programação.

‘‘Nesses dias em que vemos a impotência da sociedade diante da violência e da desagregação de valores, não conheço um instrumento mais eficaz de transformação que o Evangelho. Sou exemplo e testemunha desse poder na minha vida e na minha família, porque ele transforma de dentro para fora. Queremos tocar as pessoas e promover essa transformação independente da crença de cada um, pois o Evangelho tem uma mensagem universal’’, destaca o pastor.  

 

Fonte: O Verbo

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página