Soraya Moraes é dona do albúm gospel mais vendido atualmente

O CD e DVD de música gospel mais procurado atualmente é “Grande é o meu Deus”, de Soraya Moraes. A cantora, que já gravou 11 CDs e três DVDs, tem um currículo com discos de ouro e muitas premiações. Em 2008, foi consagrada no Grammy Latino como a melhor representante do Brasil, tendo vencido em três categorias: Melhor Canção Brasileira, Melhor Álbum Cristão em Espanhol e Melhor Álbum Cristão em Português.

Em 2005, ela também foi premiada no Grammy nas categorias Melhor Álbum Cristão em Espanhol (Tengo Sed de Ti) e Melhor Álbum Cristão em Português (Som da Chuva).

Para Soraya, o DVD ‘Grande é o Meu Deus’ se torna ainda mais especial por marcar a estreia de sua filha como guitarrista. “Uma emoção à parte neste trabalho é a participação da Rayssa, que está iniciando seu ministério. Sempre achei que ela não seguiria o caminho da música, devido à agitação do trabalho, mas de repente ela começou a estudar, se aperfeiçoou e demonstrou que realmente tem talento”, comemora Soraya.

Recentemente, Soraya participou do programa Geral do Brasil, na Rede Record, e cantou a música “Quão grande é o meu Deus”.

Fonte: Gospel Mais

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.