Conecte-se conosco

Versículos

Versículos Da Bíblia Sobre A Perda E A Morte De Um Ente Querido

Publicado

em

Versículos Da Bíblia Sobre A Perda E A Morte De Um Ente Querido – Foto: Kelly Sikkema

A perda faz parte da vida, mas saber disso não a torna mais fácil. A morte de entes queridos geralmente afeta aqueles que ficam para trás e, às vezes, pode parecer que a dor nunca acaba. Para alguns, uma parte importante do processo de cura vem com as Escrituras. Seja para leitura e reflexão privada ou como uma mensagem para incluir em um cartão de condolências, a Bíblia tem muitos versículos significativos para confortar os enlutados. E queremos ajudar fornecendo a você uma lista de alguns dos versículos bíblicos mais poderosos sobre perda.

Mateus 5:1-3 Vendo Jesus as multidões, subiu ao monte e sentou-se. Seus discípulos aproximaram-se dele, e ele começou a ensiná-los. Ele disse: “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus.


Salmos 73:26 A minha carne e o meu coração podem fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.


João 11:25-26 Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim viverá, ainda que morra; e quem vive acreditando em mim nunca morrerá. Você acredita nisso?”


1 Coríntios 15:42-44 Assim será com a ressurreição dos mortos. O corpo semeado é perecível, ressuscita imperecível; é semeado em desonra, ressuscita em glória; é semeado em fraqueza, é ressuscitado em poder; e é semeado corpo natural, ressuscita corpo espiritual. Se existe um corpo natural, também existe um corpo espiritual.


2 Coríntios 4:17-18 Pois nossas tribulações leves e momentâneas estão produzindo para nós uma glória eterna que supera em muito todas elas. Assim, fixamos nossos olhos não no que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é temporário, mas o que não se vê é eterno.


2 Coríntios 5:8 Estamos confiantes, eu digo, e preferimos estar longe do corpo e em casa com o Senhor.


Romanos 14:8 Se vivemos, vivemos para o Senhor; e se morrermos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos ou morramos, pertencemos ao Senhor.

 

  • Clique aqui e confira as principais notícias gospel

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página