Aconteceu: 9º Congresso de Louvor Diante do Trono

O evento que começou na quinta-feira, terminou hoje dia 23 de março às 14h. Quem não teve a oportunidade de estar presente no congresso deste ano, que acontece no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, pôde acompanhar os flash’s pela Rede Super e ao vivo através do site do ministério (www.diantedotrono.com).
Na coletiva de imprensa Ana Paula Valadão respondeu as curiosidades das rádios, sites e TVs de todo o Brasil. Logo após, André Valadão respondeu aos jornalistas. Em meio a tantas perguntas ele adiantou uma novidade quentíssima. “Teremos em breve o lançamento do CD Clássicos II. E você também vai poder participar! Uma lista com 20 hinos estará disponível em nosso site para que você possa selecionar as dez melhores”.
O grupo trazendo a Arca também falou da grande emoção que é ministrar pela primeira vez no Congresso Internacional do Diante do Trono. O grupo conta que, quando eles participavam do evento, no ano passado, uma palavra foi ministrada fortemente em suas vidas. Eles saíram quase “carregados” do Congresso. Neste ano, o grupo Trazendo a Arca fala que ministrar aqui é uma resposta de Deus para suas vidas. “Foi uma resposta, um refrigério, foi decisivo”, diz David Sacer.
Pessoas de diversas partes do Brasil que vieram de caravanas e até mesmo de alguns países marcaram presença no 9º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono.
O evento foi encerrado por Helena Tanure, uma das integrantes do grupo. Após a oração essas foram as palavras de encerramento: “É isso! O Congresso acabou, mas tudo o que o Senhor fez ficará marcado no coração de todos que o acompanharam. Até o ano que vem! Ah, se lembre: Sem intimidade não há santidade, sem santidade não há autoridade e sem autoridade não há conquista! Jesus venceu!

Fonte: Redação Gospelminas.com

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.