Conecte-se conosco

Músicas

Anderson Freire lança clipe da canção “Carta Para Deus” no YouTube

Publicado

em

Foto: Divulgação

Anderson Freire já deixou de ser fenômeno e se tornou história. Hoje, sem dúvidas, é um dos maiores nomes da música gospel nacional. Prestes a completar 10 ANOS de carreira solo como cantor e um dos compositores mais requisitados do segmento, possui repertório com vários hits que ultrapassaram a fronteira da música gospel. Finalmente, após dois anos longe do estúdio, apresenta seu novo projeto inédito. O primeiro single, “Não Desista de Mim, emocionou e conquistou. Agora, chegou a vez de “Carta Para Deus”, disponível nas plataformas digitais e clipe no YouTube. Lançamento exclusivo MK Music.

Publicidade

Os números do Anderson Freire impressionam! São mais de 278 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, 147 milhões de plays no Spotify e 500 mil seguidores na Deezer. Mas, sua forma especial de compor e sua interpretação sempre emocional e sincera são características que o tornam único.

Eu acho o Anderson um gênio. Mas totalmente entregue e dirigido por Deus! Seu talento é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é incomparável. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa com coração lindo. Ele não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos. Neste novo projeto, ele consegue estar ainda mais inspirado – compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Além de ser compositor de grandes hits do gospel nacional, o querido morador de Cachoeiro de Itapemirim (interior do ES), conquistou o público (não apenas gospel) com seu jeito simples. Além de interpretar “Raridade”, um dos maiores hits gospel, é autor dos sucessos “Ressuscita-me” (Aline Barros) e “Sou Humano” (Bruna Karla). Em nove anos de carreira, lançou quatro álbuns inéditos (Identidade, Raridade, Deus Não Te Rejeita e Contagem Regressiva), um de regravações com convidados, DVD e álbum com os principais hits (Essência e Ao Vivo), um audiobook biográfico. E já recebeu vários prêmios por vendagem, cinco indicações ao Grammy Latino – com uma conquista (Deus Não Te Rejeita). E você, se pudesse escrever uma “Carta Para Deus”, o que diria?

Assista abaixo “Carta Para Deus”, em breve disponível em todas as plataformas digitais.

Publicidade

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO do Gospel Minas no Whatsapp! Clique Aqui!


Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI!

Destaques do Mês