Conecte-se conosco

Músicas

Anderson Freire canta para equipe médica em hospital no Espírito Santo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores maiores ministros de louvor do Brasil, cantor Anderson Freire, de 38 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais onde ele canta diante dos profissionais de saúde do Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (HIFA) em Cachoeiro de Itapemirim a 140 km de Vitória/ES. Em meio a pandemia do novo coronavírus, o cantor tem levado conforto e fé às equipes que figuram a linha de frente no combate ao Covid-19.

No vídeo publicado por ele, o cantor está louvando a Deus através da canção “Raridade” e diante dele há alguns funcionários, médicos e demais profissionais presenciando e cantando junto com Anderson. Há também pacientes no local emocionados com a adoração. O cantor também cantou outros sucessos da carreira, como a música “Acalma o Meu Coração”.

“Quando a ciência não pode mais, a fé traz de volta os sinais. Que Deus abençoe esses profissionais da saúde.”, disse Anderson.

Publicidade

O hospital também, se manifestou a respeito da apresentação do cantor, segundo a unidade, foi um momento de fé e música no no local e que essa e outras atividades que estão acontecendo ao longo da semana fazem parte do Projeto Bem-Estar, uma iniciativa do HIFA destinadas aos colaboradores e pacientes neste momento de pandemia.

Assista:

Publicidade

 

Destaques do Mês