Conecte-se conosco

Gospel

André Valadão realiza culto drive-in na Lagoinha Orlando

Publicado

em

Foto: Lagoinha Orlando

Um culto drive-in foi realizado pela Igreja Batista da Lagoinha nos Estados Unidos, na tarde/noite deste domingo, (19). O pastor da igreja, André Valadão, compartilhou fotos e vídeos do culto que contou com dezenas de fiéis dentro de seus carros em frente ao templo religioso. O culto também foi transmitido ao vivo pelo YouTube.

Publicidade

Diante do alto número de casos de coronavírus nos Estados Unidos, milhares de igrejas tiveram que fechar as portas e transmitirem seus cultos online. Por outro lado, algumas tem levado a palavra de Deus de outras formas, é o caso da igreja de André Valadão que situa na cidade de Orlando no estado da Flórida nos EUA. A igreja decidiu transmitir o culto presencial, porém de um jeito diferente.

Foto: Lagoinha Orlando

Publicidade

“Sim todos nós como igreja entendemos que somos o tempo de Deus… mas poder estar junto, congregar, comunhão de algum forma vale sempre a pena. A saudade de ver o rostinho, as crianças da igreja, os adolescentes era grande demais. Culto DRIVE IN…. amamos demais.”, disse André em uma legenda nas redes sociais.

O cantor Samuel Mizrahy foi quem deu o pontapé inicial no louvor seguido pelo também cantor Vinícius Zulato, ambos cantaram louvores de cima do templo. Uma estrutura foi montada na laje da igreja para comportar a banda. O pastor André Valadão também pregou em cima da lage da igreja e todos os participantes, dentro dos carros, podiam acompanhar o culto.

“Culto drive-in em menos de 2 dias lançamos o desafio a igreja aos voluntários e entendemos que seria necessário neste fim de semana viver esta realidade… resultado: centenas de decisões, coração aquecido novamente pela saudade de todos os irmãos, e o nome do único exaltado: JESUS.”, escreveu André nas suas redes sociais.

Publicidade

Foto: Lagoinha Orlando

 

Assista abaixo como foi o culto:

 

Publicidade

Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


Você sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI

Destaques do Mês