“Fuja de polêmicas. É hora de nos unirmos em oração”, diz pastor André Valadão

Pastor deu três dicas para ajudar os cristão nesse momento de crise.

“Fuja de polêmicas. É hora de nos unirmos em oração”, diz pastor André Valadão

Foto: Lagoinha

O pastor e cantor André Valadão, da Igreja Igreja Batista da Lagoinha em Orlando nos EUA, compartilha três princípios básicos para ajudar os cristãos nestes dias de crise e de caos por conta do surto do novo coronavírus.

André que é uns dos líderes evangélicos mais queridos do país, diz que o propósito de partilhar a mensagem é para que as pessoas que estão cercadas de muitas notícias ultimamente possam se fortalecer no Senhor nesses dias.

+Ana Paula Valadão critica pastores que não cancelaram cultos: “Esse jugo não vem de Deus”

+Nasce Theo, primeiro filho da cantora Pamela

+Eyshila: “Não aceito ser demonizada por ter fé suficiente para ir à igreja”

Busque a Palavra de Deus: Segundo o pastor André, essa dica é para que todo cristão possa buscar o real conhecimento sobre Deus. A partir do momento em que as pessoas conhecem e exercita a verdade, essa mesma verdade dar condições a elas caminharem em liberdade, ou seja, a pessoa têm autonomia e soberania diante das provações. O pastor diz que através da leitura bíblica e aprofundar no conhecimento, as pessoas entenderão o que o Senhor Jesus terá para a vida delas.

Busque Experiências com Deus: O pastor destacou a importância das pessoas buscarem o Espírito Santo de Deus e aprender com ele. Através disso, as pessoas terão a marca daquilo que só o espírito de Deus pode realizar.

“Tenha seu tempo a sós com Deus, enchendo seu quarto de louvores, seu telefone, seu tablete, sua televisão e busque nele momentos onde Ele vai te direcionar de uma maneira clara.”, afirma o pastor André sobre a busca do Espírito Santos de Deus.

Busque fugir de polêmicas: O pastor pediu para que os cristãos não se envolvem com contendas e discussões entre pessoas e coisas, pois não é hora de decidir se manifestar em favor de A, B ou C. Ao invés disso, diz o pastor, que é de grande importância orar e liberar compreensão uns com os outros. Além disso, caminhar debaixo dos princípios de Fé fará as pessoas a agradar o coração de Deus. Então, fugir de debates que envolvem as pessoas do meio cristão é uma importante atitude a se fazer nesse momento

“Vamos buscar crescer o nosso conhecimento com Deus, conhecendo a verdade e a verdade nos liberta cada dia mais. Vamos buscar conhecimento com o espírito Santo, ele está agora com você, querendo guiar você e te encher da Glória d’Ele. Fuja de polêmicas, viva intensamente, sendo um pacificador, aquele que carrega a vida de Deus em tudo que faz.”, finaliza André Valadão.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.