Conecte-se conosco

Gospel

Eyshila: “Não aceito ser demonizada por ter fé suficiente para ir à igreja”

Publicado

em

Eyshila: “Não aceito ser demonizada por ter fé suficiente para ir à igreja”

Foto: Lagoinha

“Essa tempestade vai passar em nome de Jesus”, disse a cantora gospel Eyshila. A artista disse em uma rede social que todos não foram chamados para disseminar o medo, pelo contrário, para espalhar a fé que tem em Deus e encorajar-os.

“Fomos chamados para levar boas novas aos quebrantados e abatidos. Sabemos muito bem o que é sofrimento. Já experimentamos perdas, lutos, escassez, lágrimas…”, disse Eyshila.

“Aprendemos sim a fazer a nossa parte sem anular a fé. A fé não nos isenta da responsabilidade, mas ela também nos dá autoridade pra ir além, pra agir na contramão das multidões e vencer batalhas de forma sobrenatural”, afirmou ela.

Publicidade

Ela lançou palavras de encorajamento e pediu bênçãos de Deus sobre o país para enfrentar a situação difícil que está passando.

“Que Deus nos guarde hoje! Que Deus nos guarde um dia de cada vez. Que hoje o Brasil receba a gota de consolo e encorajamento que precisa pra seguir, mesmo dentro de casa, mesmo sem conseguir trabalhar.”, disse a cantora.

Eyshila afirmou que está feliz ao lado da família e disse não aceitar críticas pelo fato dela continuar indo à igreja e motivando as pessoas a estarem na casa de Deus. Ela disse que enquanto estiver condições de ir à igreja, ela estará indo.

Publicidade

“Eu, particularmente, estou amando ficar em casa e curtir meu marido, meus pais e até meus vizinhos. Só não aceito ser demonizada por ter fé suficiente pra ir pra igreja até o último momento. Até que as portas realmente sejam fechadas. Até que eu realmente não possa mais ir.”, disse Eyshila.

“Se isso acontecer, vamos continuar sendo igreja, templo do Espírito Santo, onde quer que estejamos. Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.”, finalizou citando um versículo em 2º Timóteo 1:7.

https://www.instagram.com/p/B962g0rBSkH/

 

Destaques do Mês