Conecte-se conosco

Ludmila Ferber e o grande milagre em meio ao câncer

Publicado

em

Cantora Ludmila Ferber – Foto: Reprodução/Instagram

A morte da pastora e cantora Ludmila Ferber abalou a comunidade cristã na última quarta (26/01), e quinta-feira (27). A compositora enfrentava um câncer no pulmão com metástases no fígado e nos ossos desde 2018. Mesmo batalhando contra a doença, nunca deixou de pregar as Boas Novas por meio das canções e de suas ministrações.

No início de agosto de 2021, Ludmila foi entrevistada pelo Portal Gospel Minas, dois dias antes de completar 56 anos. A pastora falou da sua luta contra o câncer. Detalhou que ainda sofria com a quimioterapia e medicações, mas revelou que tem presenciado um milagre de Deus na região de suas cordas vocais.

Segundo Ludmila Ferber, uma de suas filhas, se formou recentemente em fonoaudiologia, então, ela resolveu levar a mãe para realizar um exame específico a fim de observar a região das cordas vocais. Ao fim do exame, notou-se que a região examinada estava intacta e não foi prejudicada pelo câncer, bem como a quimioterapia que a pastora realizou.

“A minha filha ficou estatelada e falou assim: ‘Isso é impossível, Isso não existe. Mamãe, pensa em algo bem impossível. Pois sabe o que deu em seus exames? Absolutamente nada’”, disse a pastora à entrevistadora Camila Campos, entendendo assim ser um grande milagre de Deus.

Segundo Ferber, suas cordas vocais estavam completamente intocáveis, o que possibilitou a pastora de ministrar por muito tempo nos locais em que ela prega/canta. Além disso, se confirma de fato o milagre, tendo em vista que sua voz não apresenta qualquer modificação em suas ministrações e canções lançadas recentemente.

“É um testemunho. Isso para mim vejo como um sinal. Eu fico me atendendo aos pequenos sinais até ter consumado o milagre de Deus. Então estou vendo os pequenos sinais”, disse ela.

Ludmila ainda revelou que seus batimentos cardíacos, apesar de altos, se pareciam aos batimentos de uma criança. “Eu comecei com 150 batimentos, batimentos de bebê. As cordas vocais originais, meu coração bate como se fosse de um bebê. Ao invés de eu inverter a situação para o negativo, eu reverto ela para a Glória de Deus positivamente. Então meu coração bate acelerado como de uma criança. Isso é vida!”, disse a pastora. Assista o testemunho no vídeo abaixo:

Destaques do Mês