Conecte-se conosco

Músicas

Camila Campos lança “Pela Fé” com Juninho Afram; single incentiva jovens na caminha com Cristo

Publicado

em

A cantora gospel mineira Camila Campos lançou nesta sexta-feira (23), o single autoral “Pela Fé” em todas as plataformas digitais e o videoclipe no seu canal oficial no YouTube. A música se torna ainda mais especial, pois traz a participação especial do guitarrista Juninho Afram, da banda cristã Oficina G3.

+ ZION Escola de Entretenimento inaugura primeira unidade em Contagem (MG)

– Ainda que estejamos enfrentando um tempo difícil, Deus está conosco e se levantará em nosso favor. Ele cuida de nós e ouve as nossas orações. Precisamos somente da força da fé, da coragem para levantar as mãos e profetizar! – Declara Camila.

Camila sempre gostou do estilo rock. Ela traz em sua bagagem inspirações como a banda Oficina G3, sua maior referência neste estilo. Por isso, ela sonhava com um feat. com o Juninho Afram, guitarrista, vocalista, compositor, produtor e fundador da banda Oficina G3.

+ Homem recebe alta e afirma que Deus é maior do que o coronavírus

O cantor inclusive também é vencedor, com a banda Oficina G3, do Grammy Latino 2009.

– Eu via ele tocar quando eu ainda era uma criança. Ia aos shows do Oficina G3 e me inspirava nele, tão descolado, tão talentoso, tão gente boa, tão cristão….fui crescendo e segui acompanhando o seu trabalho. Sempre me inspirando nas músicas, nas letras, na fé em Deus, no amor pelo evangelho da Cruz. Um dia eu o conheci pessoalmente e pude dizer o quanto Deus usava a vida dele pra abençoar a minha vida e da minha família – Disse a cantora.

– E ainda disse: meu sonho era gravar uma música com você. E ele, prontamente respondeu: vamos realizar este sonho! Só tenho a agradecer a Deus, e ao Juninho que acreditou no meu projeto, na minha música e no meu ministério – Completou Camila.

Ouça “Pela Fé” em todas as plataformas; clique Aqui.

Confira o videoclipe:

Trajetória no rock

Camila conta um pouco mais sobre esse carinho e sua trajetória com o rock cristão.

– Desde criança, sou uma grande admiradora do Oficina G3. Há 20 anos, eu fui ao aeroporto só para tirar uma foto com a banda (risos). O cantor PG foi minha primeira influência de cantor. O primeiro show da minha vida foi o da Oficina G3! Primeira banda de rock que ouvi; primeira influência de timbre de guitarra, primeira influência da banda e composição, primeira banda gospel de rock – Conta.

– E hoje, adulta, vejo como é importante termos música gospel de boa qualidade, artistas musicais de bom caráter influenciando jovens e gerações. Acredito que parte da cantora que me tornei foi completamente influenciada pela Oficina G3. Agradeço a esses caras que marcaram minha infância e ainda me influenciam muito. Eles foram um dos pioneiros do rock gospel e deram a cara para bater, muitas vezes enfrentando preconceitos e julgamentos. Usando o rock, os integrantes sempre levantaram a bandeira de Cristo. E eu posso dizer que desejo trilhar o mesmo caminho, levantando o nome do Senhor com minha música – Finaliza Camila Campos.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página