Conecte-se conosco

Gospel

Oficina G3 anuncia saída do vocalista Mauro Henrique

Publicado

em

Banda Oficina G3 – Foto: Reprodução

A banda de rock cristã Oficina G3 anunciou na noite desta sexta-feira (19), que o vocalista da banda, Mauro Henrique, não é mais integrante do grupo. O anúncio foi feito em uma live realizada pela banda em seu canal no YouTube. O cantor de 37 anos era vocalista da banda desde 2008.

– Nós continuamos sendo amigos, e o que aconteceu foi algo muito simples de se explicar. Nós temos os mesmos objetivos, no entanto, vimos que estávamos criando caminhos diferentes – Disse Juninho Afram, guitarrista do Oficina G3 – Achamos mais saudável, cada um trilhar seu próprio caminho. Continuamos amigos, quero deixar claro que a nossa decisão não tem nenhum tipo de influência política – Disse.

 

Leia Mais:

+Homem recebe alta e afirma que Deus é maior do que o coronavírus

+Jovem de dezoito anos estuda a Bíblia com 100 pessoas pelo WhatsApp

+Relembre o testemunho da cantora Fabiana Anastácio: “O convite de satanás”

 

O integrante ainda salientou que Mauro seguirá sua carreira e que a banda Oficina G3 também, além disso, ele disse afirmou que logo irá anunciar novidades. Mauro Henrique confirmou que a decisão foi em comum acordo entre os integrantes da banda e agradeceu o grupo pela oportunidade e parceria nesses 12 anos como vocalista.

– A gente conversou. Foi uma conversa baseada no amor, respeito, na serenidade do evangelho e decidimos em comum acordo. Gratidão por tudo. Jamais pude imaginar que eu pudesse viver o que vivi com o Oficina G3, não esperava isso da vida. Acredito que somei – Disse Mauro – Eu vou viver uma nova fase, um novo ciclo e eu tenho certeza que Deus vai continuar conduzido o Oficina G3 e a mim nesta nova fase – Disse ele.

A banda Oficina G3 é um dos grupos de rock cristãos mais queridas do Brasil formada na cidade de São Paulo em 1987. O grupo foi fundada por Juninho Afram, Wagner García, Walter Lopes, Túlio Régis e Luciano Manga. Juninho é o membro mais antigo e o único da formação original a participar de todos os discos lançados pela banda.

O grupo já venceu e foi indicada, por várias vezes, em premiações como os troféus Talento, Promessas e Grammy Latino, por suas produções. Antes de Mauro, a banda teve outros quatro vocalistas, Cantor PG, Túlio Régis, Luciano Manga e Walter Lopes.

Assista o anúncio:

Publicidade
7 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês