Oficina G3 fala da indicação ao Troféu Talento 2008

O Oficina G3 recebeu duas indicações ao Troféu Talento 2008: Melhor Banda e Melhor Álbum Rock com o CD Elektracustika, produzido por Gera Penna e pelo Oficina, lançado em 2007 pela MK Music, e com o qual concorreram, também, ao Grammy Latino 2007, na categoria Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa.

De acordo com Juninho Afram, Duca Tambasco e Jean Carllos, essa indicação, assim como o ministério da banda é para a glória de Deus. “A gente ficou feliz demais por estar concorrendo mais uma vez, não só por se tratar da maior premiação no gospel nacional, mas, principalmente, por entendermos que estamos fazendo a vontade de Deus. Toda a honra, toda a glória e o louvor são pra Ele, que é digno!”, afirmam.

O Troféu Talento é organizado pela Rede Aleluia de Rádio. Os indicados são selecionados pelo comitê organizador do troféu, porém eleitos por votação do público através da internet (www.trofeutalento.com.br) e telefone (0300.789.5105). Este ano, o prêmio apresenta 26 categorias e os ganhadores serão conhecidos na noite de 3 de abril, na casa de espetáculos Credicard Hall, em São Paulo.

Fonte: MK

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.