Conecte-se conosco

Gospel

Cantora Amanda Wanessa tem melhora e é transferida para UTI com acompanhante

Publicado

em

Cantora Amanda Wanessa – Foto: Reprodução/Instagram

Boas notícias sobre a cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos. A artista foi transferida para uma UTI especial, com acompanhante, do Hospital Português, no Recife. A cantora completou nesta quinta-feira (04/02), um mês em que sofreu um grave acidente de trânsito, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

A atualização sobre o quadro de saúde da artista foi divulgada por sua assessoria de imprensa nesta quinta (04/02). A nota disse ainda que o quadro neurológico de Amanda evoluiu e a fisioterapia foi intensificada.

“Hoje completa 30 dias que nossa querida Amanda Wanessa sofreu o acidente. Estamos experimentando como nunca antes a graça e misericórdia de Deus em nossa vida, em nossa família. Aprendizado de fé. E hoje temos também mais motivos para agradecer a Deus. Amanda já saiu da UTI humanizada e foi transferida para UTI especial, com acompanhante, inclusive. Seu quadro neurológico evoluiu e a fisioterapia foi intensificada. Seguimos confiantes e em oração! Porque DEUS é FIEL. Obrigada a todos que estão nos sustentando em oração”, afirma a nota.

Publicidade

O ACIDENTE

Segundo a família de Amanda, o pai dela, Odilon Mendes, relatou que um caminhão carregado de tijolos invadiu a faixa contrária e bateu de frente com o carro que eles vinham com a filha de Amanda e a amiga dela, Juciara Pimentel. A cantora voltava da casa de veraneio localizada em São José da Coroa Grande (PE), município no litoral sul que tem acesso pela PE-060, onde passou as festas de fim de ano com a família.

Amanda Wanessa sofreu múltiplas fraturas no corpo e traumatismo craniano. Ela passou por cirurgias na perna, no braço e na cabeça. A evolução do estado de saúde de Amanda Wanessa foi comemorada pelos familiares dela e pela sua produção.

A cantora Juciara Pimentel, que estava com ela no carro, recebeu alta na quinta-feira (08/01), e já está em casa, após se submeter à cirurgia em punho e dedos, no hospital de Palmares (PE). O pai dela quebrou um braço e recebeu alta ainda na segunda-feira (04/01). A filha dela quebrou a clavícula e a perna e foi operada no Real Hospital Português e recebeu alta na quarta-feira (06/01).

Publicidade

POLÍCIA INVESTIGA O ACIDENTE

O BPRV (Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual), da Polícia Militar de Pernambuco, informou que o condutor de um dos caminhões foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. O outro teria fugido do local. A polícia ainda apura as causas do acidente, e investiga a causa e quem teve responsabilidade no acidente.

 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês