Conecte-se conosco

Gospel

Mel, filha de Amanda Wanessa, recebe alta do hospital: “Para glória de Deus”

Publicado

em

Filha de Amanda Wanessa recebe alta do hospital – Imagem: Reprodução/ Instagram

A assessoria da cantora gospel Amanda Wanessa, publicou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (06/01), informações sobre a filha da artista, uma das vítimas do grave acidente em Pernambuco, na última segunda (04). Mel, que tem 6 anos, recebeu alta do hospital nesta quarta e poderá voltar para a casa.

Publicidade

A filha da artista, que também estava no carro acidentado, foi operada no braço e na perna no Real Hospital Português, em Recife.

A assessoria ainda disse no comunicado que Amanda, de 33 anos, está em recuperação e respondendo satisfatoriamente ao tratamento.

“Para glória de Deus, nossa Melzinha acabou de ter alta do hospital. Nossa amada Amanda segue em recuperação, respondendo satisfatoriamente ao tratamento. Em breve, os médicos começarão a diminuir os sedativos. Seguimos com fé, confiando no Senhor, e gratos por tanta demonstração de carinho e orações”, disse o comunicado.

Mais cedo, o cunhado e produtor de Amanda Wanessa, Denilson Santos, havia confirmado que a criança teria alta ainda nesta quarta. “Graças a Deus ela está bem, hoje está de alta”, disse.

Segundo ele, o quadro clínico de saúde da cantora, que permanece internada no hospital, é estável. “Amanda passou por uma cirurgia na cabeça e está estável”, disse. “Ela vai sair dessa. Daqui a pouco ela vai estar cantando para a gente”, disse Santos.

Publicidade

Sobre o Acidente

Amanda Wanessa, uma das artistas da gravadora MK Music, se envolveu no grave acidente na segunda-feira (04/01). O episódio foi próximo à entrada para Carneiros, praia de Tamandaré. Amanda estava no veículo junto com seu pai e a filha, além de uma amiga quando um caminhão carregado de tijolos invadiu o sentido contrário da pista, atingindo o carro da cantora.

A artista precisou ser encaminhada para o hospital em estado grave e chegou intubada no Real Hospital Português, em Recife.

Uma testemunha relatou que Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo a família da artista, Amanda passou por uma cirurgia na cabeça, braço e perna ainda na noite de segunda (04/01), e que os procedimentos foram bem-sucedidos.

Sobre Amanda Wanessa

Amanda Wanessa nasceu em 20 de abril de 1987, é natural de Palmares, Zona da Mata de Pernambuco e começou a sentir seu coração pulsar pela música ainda bem pequena, aos 7 anos de idade. “Criada na igreja”, desenvolveu seu dom ainda na adolescência e gravou seu primeiro álbum aos 18 anos.

De acordo com a Gravadora MK Music, com 15 anos de estrada, Amanda já lançou 10 trabalhos independentes e se tornou um dos grandes nomes do Norte e Nordeste brasileiro.

Publicidade

Com mais de 546 mil seguidores no Instagram, Amanda possui, em seu canal no YouTube, 1 milhão de inscritos e mais de 330 milhões de views.

A cantora também é membro de uma igreja evangélica em Pernambuco. Ela é casada com o produtor musical Dobson Santos, com quem tem uma filha, a Mel de 06 anos.

DISCOGRAFIA
2007 – Agir do Eterno
2010 – As Portas se Abriram
2012 – Invencível
2013 – Mergulhar
2015 – Meu Alvo é o Céu
2016 – Os Herdeirinhos Vol.1
2017 – Viver Teus Milagres
2018 – Mais de Ti

 


Leia também:

Destaques do Mês