Conecte-se conosco

Mulher decide abandonar vício de 15 anos, após entregar sua vida para Cristo

Publicado

em

Wisdom Williams que era viciada há 15 anos, resolveu abandonar as drogas após enxergar esperança em Jesus Cristo – Foto: Reprodução/YouTube

Uma mulher que foi abusada, molestada e abandonada estava em um ciclo de dependência por 15 anos, até que Jesus veio para mostrar a ela que há esperança. Ela contou seu testemunho para um programa cristão nos EUA.

Wisdom Williams cresceu em uma família onde cerveja, cigarros e drogas eram comuns. Por esse motivo, ela nunca soube que havia mais vida e as famílias tinham felicidade em suas casas. Então, aos oito anos, seu padrasto a molestou. O abuso continuou por três anos até que sua mãe voltou e o expulsou de casa.

No entanto, a mãe de Wisdom saiu novamente e os deixou com sua avó abusiva. Ela se sentia indignada de ser amada, sem valor e abandonada como se ninguém se importasse com ela. Mas, no fundo, ela tinha esse sentimento inexplicável de esperança sobre um amor que era “lindo, duradouro e incondicional”.

Publicidade

“Eu simplesmente senti como se estivesse lá fora em algum lugar”, ela lembrou.

Mas enquanto procurava por esse amor, Wisdom se voltou para as drogas, o álcool e os relacionamentos em busca da felicidade. Aos 14, ela abandonou a escola e teve seu primeiro filho.

Vício de 15 anos

Um dia, Wisdom perdeu sua mãe, melhor amiga e namorado no mesmo ano. Ela encontrou alívio emocional com a cocaína. Assim, pelos 15 anos seguintes, ela se tornou uma viciada em funcionamento.

Publicidade

A exposição precoce à pornografia levou ao vício até que ela ouviu a voz de Deus

E em 15 anos, ela teve mais cinco filhos com pais diferentes. Ela também trabalhou em vários empregos para sustentar seus filhos. Mas como as drogas a afetavam, ela frequentemente deixava os filhos sozinhos em casa. Então, um dia, a polícia prendeu Wisdom por acusações de violação de crianças. As autoridades colocaram seus filhos em um orfanato.

Visitada por Uma Senhora Cristã

Depois de uma noite na prisão, a polícia a libertou. Então, no dia seguinte, uma pessoa cristã de uma igreja próxima a visitou.

“Ela disse: ‘Jesus Cristo morreu na cruz para que você pudesse ser salvo para que você pudesse se livrar desse vício. Ele te ama muito’”, contou Wisdom .

Percebendo o quanto Jesus a amava, a Wisdom pediu a Jesus que entrasse em seu coração e pedisse perdão. Quatro meses depois, a Wisdom voltou às drogas. Mas a mesma senhora cristã a confrontou.

“Você tem que lutar”, disse Janelle. “Digo que pude ouvir o Espírito do Senhor falar com a mesma clareza, Ele disse: ‘Você vai ter que Me escolher hoje.’”

Publicidade

Wisdom obedeceu à Palavra de Deus e se entregou, confiando em Jesus para mudar seu coração. Mas antes de ir para a prisão, ela embalou sua Bíblia e fotos de seus filhos. Ela então ligou para os filhos e prometeu-lhes que nunca mais seria a mesma quando voltasse.

Por seis meses na prisão, de fato, Wisdom cresceu em sua e até começou um estudo bíblico. Além disso, seu vício de 15 anos acabou e mais tarde se reuniu com seus filhos.

Hoje, a paixão da Wisdom é compartilhar Jesus com os outros. Ela agora é a apresentadora do programa de TV Wisdom Speaks, compartilhando a esperança e o amor que encontrou há 20 anos em Jesus Cristo.

 

 

Destaques do Mês