Conecte-se conosco

Gospel

Cantora Amanda Wanessa é internada na UTI, após sofrer grave acidente em PE

Publicado

em

A cantora gospel Amanda Wanessa se envolveu em um acidente grave e precisou ser entubada na UTI de um hospital de Recife, em Pernambuco – Imagem: Reprodução

A cantora gospel Amanda Wanessa, uma das artistas da MK Music, se envolveu em um grave acidente nesta segunda-feira (04/01). Segundo as primeiras informações, o episódio foi próximo à entrada para Carneiros, praia de Tamandaré, e a artista precisou  ser encaminhada para o hospital em estado grave e está entubada no Real Hospital Português, em Recife.

Publicidade

Uma testemunha relatou que Amanda Wanessa, que tem 31 anos, estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com informações, Wanessa está entubada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Além disso, o pai da cantora, Odilon, sua filha, Mel, e uma amiga chamada Juciara, também estavam no veículo junto com Amanda e precisaram de atendimento médico. Mel quebrou o braço e Odilon teve escoriações leves. Ainda segundo informações, a artista sofreu fraturas múltiplas.

O automóvel no qual Amanda, pai e filha estavam se envolveu em uma batida com dois caminhões, sendo um deles carregado de tijolos, na rodovia PE-60. Fotos divulgadas nas redes sociais mostra o veículo totalmente destruído. Amanda estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Foto: Reprodução

Uma das primeiras pessoas a relatar sobre o acidente foi o produtor musical Regis Lins, amigo de Amanda. Ele usou as redes sociais para pedir orações para a artista.

Publicidade

“Venho aqui pedir oração pela cantora Amanda Wanessa. Eu acabei de passar pelo local do acidente onde envolvia ela e mais outras pessoas. Só orem, eu creio em um Deus de milagres”, disse ele.

“Irmãos oremos! Aos que estão me perguntando como foi este acidente, infelizmente não vou saber responder. Eu estava na estrada quando avistei de longe o acidente. Lá já estava o SAMU e vários amigos ajudando e apoiando. Ela estava desacordada e o pai dela estava na parte de trás do carro. Mas ela estava desacordada. Continuemos em oração”, escreveu Regis.

Sucesso gospel

A cantora Amanda, que é pernambucana, possui mais de 1 milhão e 800 mil inscritos em seu canal no Youtube. Ela é autora da música “Não desista” e já regravou várias faixas de sucesso da música gospel.

Veja a atualização da saúde da cantora; CLIQUE AQUI!

Publicidade

 


Leia também:

Destaques do Mês