Conecte-se conosco

Gospel

É Fake que a cantora Amanda Wanessa morreu devido ao acidente

Publicado

em

Cantora Amanda Wanessa – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tem circulado em alguns grupos de WhatsApp e também no YouTube que a cantora gospel Amanda Wanessa morreu em decorrência do acidente que sofreu no início de janeiro. No entanto, é falsa as notícias sobre a possível morte da cantora.

Para a alegria dos seguidores e fãs da artista, Amanda Wanessa, de 33 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para um centro de tratamento semi-intensivo do Real Hospital Português, em Recife. A informação foi confirmada neste sábado (13/02), pelo esposo.

Amanda ficou na UTI por mais de um mês. Ela sofreu um acidente no início do ano, em 04 de janeiro, e, desde então, está internada em Recife. O grave acidente, que ganhou repercussão nacional, ocorreu em Rio Formoso, na Zona da Mata pernambucana.

Publicidade

Pelo menos quatro vídeos no YouTube noticiaram a morte da cantora, sem qualquer apuração dos fatos. Um dos vídeos, que leva o seguinte título: “luto 😭ela não resistiu morre querida cantora gospel///amanda wanessa chega comunicado oficial”, já possui 115 mil visualizações na plataforma. Entretanto, as pessoas são induzidas a assistir o vídeo onde não mostra o verdadeiro estado de saúde da cantora.

Outro vídeo, que já possui 433 mil views, traz o título: “luto 😥querida cantora gospel não resiste e morre/ amanda wanessa assessoria comunica/ fábio júnior”, mas também não revela o atual estado de saúde da artista, mesmo com a foto da cantora em destaque.

O estado de saúde de Amanda Wanessa vem sendo publicado pela família nas redes oficiais da artista, e portanto, a assessoria pede aos seguidores que acompanhem os boletins somente pelas redes sociais da cantora, bem como os principais portais de notícias do Brasil, entre eles o Gospel Minas.

Publicidade

 

Destaques do Mês