Cantora Amanda Wanessa deixa a UTI e é transferida para o semi-intensivo

Segundo o esposo da artista, em breve a cantora irá para um quarto normal

Cantora Amanda Wanessa – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para um centro de tratamento semi-intensivo do Real Hospital Português, em Recife. A informação foi confirmada neste sábado (13/02), pelo esposo da artista.

Publicidade

Amanda ficou na UTI um pouco mais de um mês. Ela sofreu um acidente no início do ano, em 04 de janeiro, e, desde então, está internada em Recife. O grave acidente, que ganhou repercussão nacional, ocorreu em Rio Formoso, na Zona da Mata pernambucana.

O acidente mexeu com a vida da cantora e de sua família. Amanda dirigia um carro, na PE-60, na cidade de Rio Formoso, quando se envolveu numa batida com dois caminhões. Além da artista, estavam no veículo a filha, o pai de Amanda e uma amiga.

Publicidade

O esposo da cantora, Dobson Santos, usou as redes sociais para divulgar sobre a ótima notícia da esposa. Ele confirmou que a artista já deixou a UTI e foi transferida para a unidade semi-intensiva. Segundo ele, “o milagre está cada vez mais perto”.

“Vitória! Hoje é dia de celebrar. Nossa Amanda Wanessa saiu da UTI e foi transferida para o semi-intensiva. Que alegria! Como Deus é maravilhoso! O milagre está cada vez mais perto. Aleluia. Em todo tempo louvamos ao nosso Senhor Jesus que está conosco em todos os momentos, renovando nossas forças e fortalecendo a nossa fé”, declarou ele.

A unidade semi-intensiva é destinada a pacientes que exigem cuidados intensos, geralmente em função de uma maior dependência, mas que não necessitam de monitoramento permanente.

Publicidade

“Os médicos disseram que ela está evoluindo. Se continuar assim, em breve, vai para um quarto normal”, declarou o esposo por telefone ao G1.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.