Conecte-se conosco

Brasil

Damares processa Ciro Gomes por ser chamada de “bandida nazifascista”

Publicado

em

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves – Foto: Marcos Corrêa/PR

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, anunciou que está processando Ciro Gomes, o ex-governador do Ceará. Em uma publicação nas rede sociais, Damares explicou que o motivo é porque o político a chamou de “bandida nazifascista” em uma entrevista.

– O jornalista (Guga Noblat) brinca com a triste história que envolve o estupro e a tentativa de suicídio de uma menina. E ele sabe o quanto isto ainda me causa dor e sofrimento. O outro, um político desequilibrado que sonhou em ser presidente Brasil, ataca minha honra (e não é a primeira vez). Duas pessoas desprezíveis – Escreveu Damares pelas redes sociais.

– Ah! avisem aí ao misógino do nordeste que a gente se vê nas audiências nos tribunais – Disse ela.

Naquela ocasião, em uma entrevista ao jornalista Guga Noblat, o presidenciável chamou a ministra de ‘bandida’ e ‘nazifascista’.

– Essa bandida dessa Damares, que eu sei bem o que estou dizendo, é uma bandida nazifascista. É uma bandida. Sabe essa nazistinha [Sara Winter] que financia esse acampamento 300 [do Brasil], tudo uma coisa copiada dos neonazistas da Ucrânia? Onde ela serviu, vou ficar aqui numa expressão mais cavalheiresca, por módicos tostões ucranianos? Essa menininha era assessora da Damares. O cara que veio insuflar as milícias aqui, que deram um tiro no peito do meu irmão, era funcionário da Damares. Aquele outro que bateu numa enfermeira, na frente do Palácio [do Planalto] também funcionário fantasma da Damares – Falou Ciro Gomes.

– Ou seja, a Damares é uma bandida que está se prestando a esse serviço, para os filhos bandidos e a quadrilha do Bolsonaro, para pagar o ativismo nazifascista. Estou dizendo. As pessoas acham, às vezes, que sou muito duro, mas a gente tem que se precatar. É uma bandida perigosa – Completou o político.

O material para a ação contra Ciro já foi separado por Damares, informaram auxiliares da ministra à revista Veja.


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página