Ministra Damares Alves pede orações para Michelle Bolsonaro

Damres pediu orações, após a primeira-dama testar positivo para o novo coronavírus

Ministra Damares Alves e Damares Alves – Foto: Reprodução/Instagram

A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, usou suas redes sociais para pedir orações para a Primeira-dama Michelle Bolsonaro. A esposa do presidente da república testou positivo para a Covid-19, o novo coronavírus.

+ Dirigente do Rio Branco defende contratação do Goleiro Bruno: “Nem Jesus agradou a todos”

– Ela é minha amiga querida. Meu suporte na guerra que travamos todos os dias por um Brasil melhor. Ela é a irmã mais nova que Jesus me deu. Já são 30 anos no serviço público e confesso que nunca vi uma Primeira-Dama tão acessível e solidária como Michelle. Hoje seu teste de covid deu positivo. Nosso coração se apertou por um momento, mas logo nos veio a esperança de que tudo, tudo está nas mãos d’Ele. Vamos vencer mais esta – Escreveu a ministra.

Damares Alves e Michelle Bolsonaro tem trabalhado juntas em diversos programas e ações dentro do governo. Juntas construíram uma amizade e sempre trocam mensagens carinhosas pelas redes sociais. Damares pediu aos seus milhões de seguidores para orar visando a rápida recuperação da primeira-dama.

+ Pastor Lucinho critica campanha da Natura e brinca: “ThammyTirando?”

– Levante um clamor por nossa Primeira-Dama e por todos que se encontram doentes em nossa nação – Disse Damares.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro respondeu a ministra Damares, após a publicação.

– Minha amiga linda e querida. Obrigada por suas orações e por seu carinho. Te amo Damares Alves. Sempre juntas – Disse Michelle.

+ “Deus me botou na hora certa”, diz idoso, após salvar menina que caiu do 3º andar de prédio

A primeira dama testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada nessa quinta-feira (30), pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência. De acordo com a Secretaria, Michelle apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos

 


Siga o Gospel Minas no Google News,


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.