Conecte-se conosco

Dezenas de pessoas são curadas milagrosamente em turnê de avivamento

Publicado

em

A turnê de avivamento “Let Us Worship” iniciou no ano passado, quando os cultos presenciais nas igrejas foram suspensos – Foto: Instagram/ Sean Feucht

Inúmeras pessoas testemunharam o poder da cura de Deus durante a viagem de avivamento liderado por Sean Feucht. Visto que houve restauração de vidas perdidas e quebradas encontrando o amor ilimitado de Deus. O último evento “Let Us Worship” começou em Dalton, Geórgia (EUA) onde a multidão foi às lágrimas durante o testemunho de um homem.

Publicidade

“Michael ia estourar a cabeça por este estacionamento no norte da Geórgia esta noite até que alguém o encontrasse”; escreveu Sean Feucht no Instagram. “E um encontro de Deus mudou tudo! De suicida para salvo, batizado e livre”.

Enquanto estava no palco, Michael admitiu que havia usado drogas naquele dia e pensado em suicídio. A equipe de louvor colocou as mãos sobre ele e orou para que Deus curasse a dor e o sofrimento daquele homem.

Publicidade

“Nunca vi nada assim antes”, disse Michael. “Eu me sinto bem. Nunca vi nada assim acontecer”.

Michael não foi apenas salvo durante o evento, mas também batizado e agora está entrando no discipulado com líderes locais.

No dia seguinte, “Let Us Worship” viajou para Thomasville, também na Geórgia (EUA); onde mais almas cansadas escolheram dar um passo à frente para entregar suas vidas a Cristo.

Publicidade

Sean Feucht falou palavras poderosas para a multidão, exortando-os a não desistir de Deus. “Professe o Seu Senhorio sobre sua vida”, declarou. “Este é um momento histórico para a Geórgia do Sul. Agradeça a Ele esta noite”.

Então o evento se transformou em uma animada plateia de Jesus, onde os adoradores cantaram e dançaram juntos.

“É assim que celebramos salvamentos em massa, curas, milagres, quebra de barreiras raciais no Sul e renascimento de avivamento”.

MAIS CURAS E MILAGRES

Na sexta-feira, o povo ainda sentia a presença de Deus durante o próximo evento de adoração em Mobile, Alabama (EUA).

De acordo com a CBN, uma mulher, que assistia “Let Us Worship” de sua casa, sentiu o Espírito Santo dizer-lhe para ir ao evento ao vivo. Depois de viajar por uma hora, ela chegou e começou a orar e adorar com os outros.

Publicidade

Por um milagre que só Deus pode libertar, a mulher descobriu que foi curada de uma doença que a impedia de sentir qualquer coisa com as mãos.

“Toquei a grama e senti a grama e a sujeira”, disse ela. “Eu nunca poderia superar isso totalmente até esta noite.”

O avivamento Let Us Worship liderado por Sean Feucht é a prova de que Deus está se movendo de maneiras poderosas em toda a América, enquanto milhares de corações estão se voltando para Jesus.

Durante a adoração, pessoas jogaram cigarros, drogas e vaporizadores no púlpito – Foto: Instagram/ Sean Feucht

Destaques do Mês