Conecte-se conosco

Mundo

“Estamos vivendo no fim dos tempos”, alerta Anne Graham Lotz

Publicado

em

A evangelista americana Anne Graham Lotz, filha de Billy Graham, tem pregado sobre a volta de Jesus. No episódio popular do podcast Greenelines no Podcast Charisma Rede, ela falou que o mundo vive o “fim dos tempos”, pelos últimos acontecimentos.

Publicidade

“Eu acredito que estamos vivendo no final dos tempos; eu acredito que estamos vivendo no final da história humana como a conhecemos”, disse Lotz ao Dr. Steve Greene.

“E eu acredito que tudo o que vemos acontecendo é uma espécie de armação, que Deus está nos preparando para a volta de Jesus Cristo”, completou ela.

Publicidade

Lotz diz que desde jovem ela acreditava que Jesus voltaria em sua vida, e ela sempre falava sobre isso com seu pai Billy Graham.

“Ele concordou, porque eu me baseio nas Escrituras; não é apenas um sentimento. Mas o que Jesus disse em Mateus 24, e os sinais que Ele deu, eu tenho observado os sinais. Mas, o mais impressionante tem sido os sinais de que estão chegando”, contou ela.

“Eu pensei que cinco anos atrás, estava ficando intenso. E agora … Jesus chamou os sinais de ‘dores de parto’, e dores de parto são como dores de parto. Então, quando eu entrei em trabalho de parto, eu tive uma dor lombar a cada cinco minutos; não era tão ruim. E então aumenta em frequência a cada quatro minutos, três minutos e então em uma intensidade até que no final, você sabe, eu só queria gritar – e então o bebê veio”, contou ela.

Publicidade

Segundo ela, o mundo tem presenciado acontecimentos que levam a crer que a volta de Jesus Cristo está próxima.

“E Jesus disse que os sinais que Ele deu são como dores de parto. Quando você os vê aumentando em frequência. Então não é apenas a cada 100 anos, é a cada 10 anos; agora é a cada ano, é todas as semanas e aumentando em intensidade à medida que fazem para que eles quebram recordes. É impressionante”, disse.

Lotz diz que coisas como incêndios, pandemias, fomes, inundações e furacões, tem se intensificado nos últimos meses, levando a crer que se trata de sinais da volta de Cristo.

“Você vê que ele aumenta tanto em número quanto em intensidade, e acredito que o bebê vai nascer logo. Acredito que Jesus voltará em breve. E o impacto disso é que você vive sua vida de modo que não se arrependa. Quando a trombeta tocar e Jesus descer com um grito e nós formos apanhados no ar, que você não se arrependa da maneira como você viveu sua vida”, finalizou ela.

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês