Conecte-se conosco

Gospel

Gabriela Rocha agradece contribuições: “Vamos vencer o Covid-19”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A live da cantora Gabriela Rocha do último sábado, (18), além de ter se tornado a mais assistida em tempo real do meio gospel na plataforma do YouTube, ela trouxe outro marco importante. A transmissão arrecadou R$ 192.811,00 e a cantora usou suas redes sociais para agradecer os fãs, seguidores e a todos que contribuíram.

Publicidade

“Queremos agradecer a todos que já contribuíram com o ARRECADAÇÃO SOLIDÁRIA, projeto em conjunto da ‘Pátria Voluntária” e a “Fundação Banco do Brasil”! Os R$ 192.811,00 arrecadados, serão revertidos em cestas e produtos de higiene (46 toneladas) destinados às pessoas mais vulneráveis e necessitadas diante aos efeitos da pandemia do Covid-19, através de diversas instituições!”, escreveu a cantora Gabriela Rocha em suas redes sociais.

A cantora disse que quem ainda quiser contribuir, a conta e o telefone para empresas continuarão na descrição do vídeo da live, lá no canal da cantora no Youtube, ou acessar direto, os canais oficiais do “Pátria Voluntária” nas redes sociais. Além disso, a cantora acredita que logo venceremos a doença.

Publicidade

“Com fé em Jesus, vamos vencer está luta contra o Covid-19 e muito em breve voltaremos a normalidade de nossas vidas! Deus abençoe!”, finalizou ela.

 

Milhares de pessoa aceitaram Jesus.

Publicidade

Em um dos momentos da live na transmissão ao vivo realizada por Gabriela Rocha em seu canal no YouTube no último sábado, milhares de pessoas puderam entregar suas vidas para Jesus após uma breve mensagem do pastor Felippe Valadão aos participantes.

Em um momento de palavra que foi direcionada aos que estavam acompanhando a live ao vivo, Felippe Valadão, pediu para que as pessoas tomassem uma decisão após a noite de muita adoração com Gabriela Rocha. Ele pediu para que as pessoas digitassem o termo “Eu Quero Um Novo Começo” nos comentários em tempo real, minutos depois, milhares de pessoas afirmaram que aceitaram Jesus. Foi um marco nada visto anteriormente em uma live cristã.

Os louvores e a mensagem foram tão impactantes que milhares de pessoas entregaram suas vidas à Jesus. Era possível ver uma enxurrada de comentários e inclusive de pessoas de outras partes do mundo digitando nos comentários que gostaria de começar uma nova vida com Jesus.

A live da cantora Gabriela Rocha figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter ficando em primeiro lugar na noite desse sábado. Além disso, a transmissão contou com mais de 359 mil picos simultâneos, ou seja, a live se tornou a mais assistida em tempo real do meio gospel na plataforma do YouTube.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Publicidade

 

Você sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

Destaques do Mês