Milhares de pessoas aceitam Jesus em live solidária da Gabriela Rocha

Milhares de pessoas em várias partes do mundo digitaram "Eu Quero Um Novo Começo" nos comentários, afirmando sua decisão em entregarem suas vidas à Jesus.

Foto: Reprodução/Instagram

A transmissão ao vivo realizada pela cantora gospel Gabriela Rocha ontem, (18), em seu canal no YouTube, promoveu uma arrecadação solidária que teve mais de 359 mil picos simultâneos. Além disso, em um momento da live da cantora, milhares de pessoas puderam entregar suas vidas para Jesus após uma breve mensagem do pastor Felippe Valadão aos participantes.

Em um momento de palavra que foi direcionada aos que estavam acompanhando a live ao vivo, Felippe Valadão, pediu para que as pessoas tomassem uma decisão após a noite de muita adoração com Gabriela Rocha. Ele pediu para que as pessoas digitassem o termo “Eu Quero Um Novo Começo” nos comentários em tempo real, minutos depois, milhares de pessoas afirmaram que aceitaram Jesus. Foi um marco nada visto anteriormente em uma live cristã.

“Você que está assistindo, esteja onde estiver, Deus não está atrás de gente perfeita, Deus está atrás de gente sincera. E a sinceridade do teu coração pode fazer toda a diferença agora. Por isso queremos orar por você agora que está nos assistindo, pode ser em qualquer lugar do planeta agora, esteja você na condição que estiver, você diz assim: ‘Felippe e Gabriela eu quero entregar minha vida para Jesus, eu quero voltar para Jesus’“, disse Valadão.

“Você que está assistindo esse culto, que está prestando esse culto com a gente e você, sem igreja, desanimado, frio, distante de Deus, Deus está te chamando de volta hoje. Esse culto é por sua causa e a gente está aqui para lembrar que Deus tem saudade de você.”, disse Felippe.

Os louvores e a mensagem foram tão impactantes que milhares de pessoas entregaram suas vidas à Jesus. Era possível ver uma enxurrada de comentários e inclusive de pessoas de outras partes do mundo digitando nos comentários que gostaria de começar uma nova vida com Jesus.

Ao final da live, o pastor Felippe falou da dificuldade que a equipe de consolidação estavam tendo para contar o número de pessoas que haviam se entregado a Jesus, tendo em vista que foram milhares de comentários e que até o final da transmissão ainda haviam pessoas sendo impactadas pelos louvores e palavras.

 

Noite de muito louvor por uma causa nobre

A live da cantora Gabriela Rocha durou duas horas e trinta minutos e foi realizada na Igreja Batista da Lagoinha em Niterói. Ela cantou grandes sucessos da carreira e entoou músicas compostas por outros nomes da música cristã. A cantora deu início à transmissão com a música “Ninguém Explica Deus” da banda Preto No Branco. Outras sucessos da cantora como “Lugar Secreto”, “Eu Sou Teu” e “Diz” foram cantadas por Gabriela no decorrer da noite.

Além de suas canções, Gabriela Rocha cantou músicas de outros ministros de louvores, como “Em Teus Braços” de Laura Souguellis, “Nos Braços do Pai” da banda Diante do Trono e “Abraça-me” do cantor David Quinlan.

O objetivo principal da live de Gabriel Rocha foi fazer uma arrecadação solidária a fim de ajudar diversas instituições que trabalham atualmente para ajudar as pessoas mais vulneráveis a enfrentarem a pandemia do novo coronavírus. Todo valor arrecado será administrado pela “Pátria Voluntária”, programa de incentivo ao voluntariado, coordenado pelo Governo Federal e pela presidente do conselho, a primeira dama Michelle Bolsonaro.

“Muitas pessoas precisando de ajuda e a sua doação vai mudar a vida de uma pessoa. Tenho certeza que mesmo que seja um pouco, o seu pouco é muito para uma pessoa. Abra seu coração de verdade, seja um doador nesse momento tão difícil. A Pátria Solidária é uma ação tão incrível e eu estou tão honrada em poder estar aqui nesta noite e falar dessa ação.”, disse Gabriela Rocha.

“Tenho certeza que muitas vidas vão ser transformadas através da sua atitude. Seja uma pessoa realmente do Reino de Deus e se posicione como uma pessoa do Reino de Deus e faça a sua parte.”, disse a cantora.

A live da cantora Gabriela Rocha figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter ficando em primeiro lugar na noite desse sábado. Além disso, a transmissão contou com mais de 359 mil picos simultâneos, ou seja, a live se tornou a mais assistida em tempo real do meio gospel na plataforma do YouTube. Além do pastor Felippe Valadão, sua esposa, a cantora gospel Mariana Valadão também cantou ao lado de Gabriela Rocha em vários momentos. Ambos são pastores da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, onde Gabi congrega.

Assista:


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.