Justin Bieber diz que sua intenção é levar as pessoas a conhecer o amor de Deus

O cantor canadense usou a internet para falar sobre sua fé em Jesus Cristo

Justin Bieber diz que sua intenção é levar as pessoas a conhecerem o amor Deus – Foto: Will Heath / NBC / NBCU Photo Bank via Getty Images

O cantor canadense Justin Bieber usou a internet para novamente falar sobre sua fé em Jesus Cristo. O astro usou sua conta oficial no Instagram no domingo (15), e falou sobre sua busca por um coração refinado por Deus. Além disso, afirmou que sua intenção é levar as pessoas à Deus. Bieber é um dos artistas mais seguidos do mundo na plataforma do Instagram, ele possui mais de 151 milhões de seguidores.

Justin publicou um pequeno vídeo no qual aparece adorando a Deus. Na legenda, o cantor escreveu sobre sua fé. Nesta quarta-feira (18), o vídeo já havia 5 milhões de visualizações e milhares de comentários apoiando o artista.

– Toda a minha vida eu senti no meu coração que deveria entreter as pessoas. Recebi essas habilidades que eu queria mostrar. Meu anseio, à medida que fico mais velho, é pedir a Deus para refinar meu coração, para ter certeza de que minha intenção permaneça pura – Escreveu o cantor.

Ele insistiu que seu objetivo é levar o amor de Jesus às pessoas, ou levar os irmãos em Cristo à Deus, mesmo se viesse ser rejeitado por essa decisão.

– Minha intenção é inspirar, levantar, capacitar e levar as pessoas a conhecer e ver o amor de Deus, para lembrar as pessoas da alegria e da maravilha que está ao nosso redor. O medo da rejeição pode nos afastar de todo o nosso potencial. Mas pedir a Deus para nos usar, mesmo quando estamos com medo, tira de nós a pressão e nos lembra que Ele está no controle – Finalizou ele.

Ainda no domingo, o cantor se apresentou no E! People’s Choice Awards 2020, a popular festa que há 46 anos celebra os melhores do mundo do entretenimento nos EUA, na opinião do público. Ele foi premiado como o artista masculino de 2020. Ele cantou o single “Holy”, uma canção de amor para sua esposa, Hailey, que está cheia de referências cristãs. Enquanto cantava a música, cruzes foram iluminadas no palco. Bieber aproveitou para fortalecer a fé de seus seguidores.

– Ei você! Você sabia que você é especial? Você sabia que quando Deus vê você, Ele sorri? Seja encorajado neste domingo, sabendo que você foi projetado para a grandeza! Você está perdoado e amado! – Disse ele.

 

 

Leia também:

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.