Conecte-se conosco

Minas Gerais

MG: Músico da Banda Karisma, após grave acidente, recebe alta em Passos

O acidente ocorreu enquanto a banda voltava de uma exposição sertaneja em Alpinópolis (MG)

Publicado

em

Lucas, da Banda Karisma, teve alta após acidente grave na MG-050

Lucas Santos Martins de Jesus, 21 anos e percussionista da Banda Karisma, que esteve internado por mais de um mês após um grave acidente na MG-050, recebeu alta da Santa Casa de Passos. O jovem músico foi celebrado com música e festa em sua saída do hospital, onde até tocou pandeiro, marcando sua recuperação.

Anúncio

Em 23 de julho, Lucas foi socorrido e levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após o veículo em que estava perder o controle e colidir com um barranco e uma árvore. “Ele tem ainda um longo caminho até a recuperação completa,” comentou Pedro, vocalista da Banda Karisma.

O acidente ocorreu enquanto a banda voltava de uma exposição sertaneja em Alpinópolis (MG). Lucas, que estava no banco de trás, sofreu os ferimentos mais graves, incluindo uma perfuração no pulmão e edema cerebral, mesmo estando com cinto de segurança. Os outros ocupantes tiveram ferimentos mais leves.

Entre eles, estava o tecladista da banda, Pedro Rodrigues, 25 anos, que teve ferimentos leves. Outro passageiro, de 30 anos, foi encaminhado à Santa Casa devido a um ferimento na mão, enquanto o motorista de 29 anos saiu ileso do acidente.

No momento do incidente, parte da banda estava em apresentação em São Sebastião do Paraíso. Lucas e Pedro, devido a uma apresentação reduzida solicitada pela organização, estavam de folga naquele fim de semana.

Destaques do Mês