Conecte-se conosco

Músicas

Samuel Messias lança single e clipe “Vou Vencer Esse Gigante”

Publicado

em

Foto: Reprodução

O cantor e compositor SAMUEL MESSIAS, uma das grandes revelações do gospel, apresenta mais uma faixa do projeto Live Session: “Vou Vencer Esse Gigante”, feat. Wilian Nascimento. A música está sendo lançada pela MK Music em single nas plataformas digitais e vídeo no YouTube, na sequência da ótima repercussão de “Todavia Me Alegrarei – Ao Vivo”, que ultrapassou 5.9 milhões de visualizações na postagem oficial em apenas três mês, “Alegria Vem” e “Você Não Vai Parar”. A nova roupagem é assinada pelo próprio cantor que também é o compositor da canção.

Publicidade

O jovem carioca chamou atenção da gravadora através de uma composição sua, “Prioridade”, que se tornou hit na voz da cantora Midian Lima (com mais de 216 milhões de views no vídeo oficial no YouTube e 7 milhões de plays no Spotify). A grata surpresa foi descobrir que o autor desta canção que conquistou o país era também dono de uma voz diferenciada e interpretação marcante. Não poderia ser de outra forma: contrato assinado e lançamento do seu primeiro EP pela gravadora, Planos de Deus, que gerou o projeto: Samuel Messias Live Session, com quatro faixas que se destacaram do álbum em estúdio.

O talento natural de Samuel Messias é inegável e fator determinante em sua jornada, que é marcada por lutas, fé e persistência. Filho de pais ‘implantadores de igreja’, como ele mesmo define, aos cinco anos já estava cantando em programações e fazendo questão de “inventar” suas próprias músicas. Autodidata, o cantor começou a “compor de verdade” ainda na adolescência e antes dos 20 fez parte de um grupo vocal, o MeloSweet. A banda acabou, mas seus sonhos não… Apesar de ter lançado um álbum independente há cinco anos, agora vê seu ministério tomar novos e significantes rumos…

Publicidade

Samuel também é compositor de “Mesa no Deserto”, gravada por Michelle Nascimento, “História de Davi”, interpretada por Ton Carfi, “Tua Presença”, do Paulo Neto, e “Abraão”, de Rebeca Carvalho.

*MK

 

Publicidade

Assista: 

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO do Gospel Minas no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Destaques do Mês