Sarah Gabriella Cristal, a Sarinha, ganha alta do hospital: “Gratidão”

Sarah Gabriella Cristal – Foto: Reprodução

A cantora Sarinha, de 5 anos, que sofreu uma convulsão neste domingo (21/02), e precisou ser hospitalizada às pressas, ganhou alta nesta segunda-feira (22/02). A boa notícia foi divulgada pela família nas redes sociais.

Publicidade

Em uma publicação feita no início da tarde desta segunda-feira (22/02), Sarinha agradeceu todas as orações e apoio que recebeu desde ontem. Além disso, aproveitou para agradecer ao pai, Junior Rodrigues, pelo cuidado que ele teve para com ela, desde os primeiros momentos.

“Estou de alta e já estou em casa, gratidão a todos vocês e continuem orando por mim. O meu herói de toda uma vida não é protagonista de nenhuma história em quadrinhos, filme de ação ou lenda antiga. Pelo contrário, Ele é bem real e eu lhe devo a minha vida, pois o meu herói é você, meu pai”, escreveu nas redes sociais. Meu papai é um guerreiro também, presenciou tudo que passei. Que susto, mas já estou bem melhor’, escreveu nas redes sociais.

Publicidade

Segundo a mãe, Eylla Gomes, por meio de um vídeo neste domingo (21/02), Sarinha nunca passou mal a ponto de precisar de atendimento médico com urgência. Ela ficou internada até hoje, realizou alguns exames que não apontaram nenhuma alteração.

Sarah Gabriella Cristal, a Sarinha como é chamada, é cantora e possui osteogênese imperfeita, conhecida como ‘ossos de vidro’. Osteogênese imperfeita é o distúrbio que prejudica o crescimento ósseo. Na osteogênese imperfeita, a síntese de colágeno, um dos componentes normais do osso, é deficiente. Os ossos se tornam frágeis e se quebram (fraturam) facilmente.

Publicidade

Sarinha já sofreu mais de 40 fraturas e segue superando a cada dia esse distúrbio. Ela lançou a canção “Dependente” no ano passado e o videoclipe já atingiu quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.