Sarah Gabriella Cristal, a Sarinha, sofre convulsão e é internada no hospital

A informação foi divulgada pelos pais da menina nas redes sociais

Sarah Gabriella Cristal com seus pais – Imagem: Reprodução Redes Sociais

A cantora Sarinha, de 5 anos, sofreu uma convulsão neste domingo (21/02), e precisou ser hospitalizada às pressas. A informação foi divulgada pelos pais da menina nas redes sociais.

Publicidade

“Desespero, agora dor, peço oração pela vida da nossa pequena que acabou de sofrer uma convulsão do nada. Então vocês já imaginam como estamos. Peço oração pela vida da minha guerreira sem palavras”, escreveu.

Segundo a mãe, Sarinha nunca passou mal a ponto de precisar de atendimento médico com urgência. Ela foi levada a um hospital e pouco tempo depois de dar entrada no unidade hospitalar, ela informou que Sarinha começou a reagir e seria transferida para outro hospital.

Publicidade

“Eu quero que todos levantem um clamor pela vida da Sarinha. Eu sei que ela vai ficar bem”, disse a mãe nos stories do Instagram [assista no vídeo abaixo].

Sarah Gabriella Cristal, a Sarinha como é chamada, é cantora e possui osteogênese imperfeita, conhecida como ‘ossos de vidro’. Osteogênese imperfeita é o distúrbio que prejudica o crescimento ósseo. Na osteogênese imperfeita, a síntese de colágeno, um dos componentes normais do osso, é deficiente. Os ossos se tornam frágeis e se quebram (fraturam) facilmente.

Sarinha já sofreu mais de 40 fraturas e segue superando a cada dia esse distúrbio. Ela lançou a canção “Dependente” no ano passado e o videoclipe já atingiu quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

Além disso, Sarinha é muito querida no Brasil. Ela possui 1,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 4 milhões em sua página no Facebook.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.