Conecte-se conosco

Minas Gerais

Socorristas do SAMU expressam gratidão pelas orações recebidas durante a pandemia

Os profissionais da linha de frente resolveram retribuir as orações recebidas através de faixas e longos aplausos em frente a um dos principais hospitais de Ipatinga/MG

Publicado

em

Profissionais de saúde da linha de frente de Ipatinga – Imagem: Reprodução

Profissionais de saúde da linha de frente de Ipatinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, agradeceram o público pelas orações dirigidas a eles durante a pandemia da Covid-19. Voluntariamente, os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade, se uniram em frente ao Hospital Municipal expressando gratidão pelos louvores recebidos. O caso aconteceu na última quinta-feira (25/03).

Publicidade

Os trabalhadores que estão na linha de frente na batalha contra o novo coronavírus, foram fundamentais desde o início da pandemia, oferecendo incansavelmente assistência aos pacientes que contraíram a Covid-19. E o apoio que eles recebem do público, seja pelas orações, louvores e mensagens, lhes tornam ainda mais fortes para seguirem fortes nesta guerra.

Diante disso, os profissionais resolveram agradecer o público através de mensagens em faixas e longos aplausos diante de um dos principais hospitais da cidade. O objetivo da equipe foi mostrar gratidão pelo apoio que receberam e recebem diariamente para prosseguir no trabalho.

Publicidade

“Estamos todos os dias na luta contra esse vírus e em alguns deles saímos exaustos de uma longa jornada. Mas, quando nos deparamos com as orações dessas pessoas em nosso favor, a força é renovada. Diante de uma atitude tão bonita como essa, só nos resta agradecer e prestar nossa homenagem também. Estamos juntos, unidos nos fortalecemos para vencer essa guerra”, disse o socorrista José Luiz, ao Portal Diário do Aço.

Ainda segundo o Diário do Aço, há pelo menos duas semanas, membros da Igreja Assembleia de Deus Ministério Intercessão, e pessoas ligadas de outras igrejas, se reuniram em frente ao mesmo hospital para orar pelos enfermos, bem como pelos profissionais de saúde do local. Por isso, os profissionais de saúde resolveram retribuir os apoios recebidos. Assista abaixo.

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês