Um mês internada, Amanda Wanessa segue estável e ‘evoluindo bravamente’

Amanda foi hospitalizada em 04 de janeiro depois de sofrer um acidente gravíssimo em Pernambuco

Cantora Amanda Wanessa – Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Quase um mês se passou desde que a cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, foi internada no Real Hospital Português, em Recife, após sofrer um grave acidente em seu estado, Pernambuco. Entretanto, a notícia continua sendo boa; a artista está tendo melhoras a cada dia em seu quadro de saúde.

Publicidade

Amanda foi hospitalizada em 04 de janeiro depois de sofrer um acidente onde um caminhão carregado de tijolos invadiu a faixa contrária e bateu de frente com o carro que ela vinha com a filha, seu pai e uma amiga. Amanda Wanessa sofreu múltiplas fraturas no corpo e traumatismo craniano e precisou passar por cirurgias na perna, no braço e na cabeça.

Sua assessoria emitiu um boletim nesta terça-feira (02/02), para informar o estado da cantora. Segundo a nota, Amanda Wanessa continua estável e evoluindo bravamente.

Publicidade

“Experimentando o agir de Deus a cada dia, seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração revestido pela paz que o Senhor nos dá. Ainda na UTI humanizada, nossa querida Amanda Wanessa continua estável e evoluindo bravamente. O tempo é do Senhor, autor da nossa FÉ, de onde vem nossa força”, escreveu a nota que foi publicada nas principais redes sociais da cantora.

TRANSFERÊNCIA PARA O QUARTO

Há uma semana atrás, a família da cantora divulgou que a artista “poderia ser transferida para o quarto a qualquer momento”. A informação foi feita no domingo (24/01), no Instagram.

Desde o início da internação, o hospital não recebeu autorização da família de Amanda para divulgar informações sobre a paciente. Por isso, os fãs são comunicados sobre a evolução do quadro de saúde da cantora por meio de postagens nas redes sociais feitas pela família e assessoria da artista. O acidente completa um mês nesta quarta-feira (02/02).

Publicidade

FILHA MEL MENDES

Após a assessoria da cantora Amanda Wanessa dizer que a artista poderia ser transferida a qualquer momento da UTI para o quarto, do hospital em que está internada, a filha da cantora, Mel Mendes, usou suas redes sociais para informar que ela está se recuperando bem.

Mel também estava no carro com a mãe, o avô e a amiga de Amanda, quando sofreram um acidente de carro na segunda-feira (04/01), em Pernambuco. Mel, de 6 anos, foi submetida a cirurgias no braço e na perna após o acidente, e teve alta dois dias depois, na quarta (06/01).

Ela usou as redes sociais nesta segunda-feira (25/01), para tranquilizar os amigos, seguidores e fãs de Amanda. Ela agradeceu as orações e o carinho que tem recebido desde então.

“Estou me recuperando. Obrigado meu Deus! Agradeço pelas orações de todos. E continuemos orando pela minha mamãe Amanda Wanessa, logo ela estará em casa comigo, para eu encher ela de bjosss e carinho”, disse ela.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.