Conecte-se conosco

Minas Gerais

8ª Igreja Presbiteriana recebe Diploma de Honra ao Mérito na Câmara de Vereadores de BH

Publicado

em

Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte recebe Diploma de Honra ao Mérito na CMBH – Foto: Reprodução/Ciro Pereira

A Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, recebeu na última terça-feira (10/05), o Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH).

Este título tem por intuito agraciar pessoas ou instituições que tenham prestado relevantes serviços para a capital mineira, e teve a indicação da Entidade pelo vereador Ciro Pereira (PTB).

O pastor Jeremias Pereira da Silva, presidente da instituição religiosa, esteve presente na solenidade, além de pastores, presbíteros, diáconos, líderes de ministérios de células, adolescentes e crianças da igreja. Jeremias é um dos líderes religiosos mais conhecidos e respeitados de Minas Gerais.

Ao falar da homenagem, Ciro Pereira destacou os 53 anos de missão da igreja.: “O exemplo que obtive nesta igreja, desde os dias de escola bíblica dominical e de diácono mirim, me fazem hoje, como vereador, querer, buscar e batalhar por uma cidade melhor”, disse ele que é filho do pastor Jeremias.

“Essa igreja, não precisa de títulos e diplomas terrenos, pois com certeza, ela tem plantado galardões no céu. Mas, eu não poderia deixar de honrar publicamente esses 53 anos de missão que vem abençoando Belo Horizonte e marcando as próximas gerações da nossa cidade. São milhares de mãos juntas, construindo uma BH melhor e sendo instrumento do Reino de Deus na terra”, finalizou ele.

O pastor Jeremias Pereira falou da honraria recebida na Câmara dos Vereadores da capital.

“Esta homenagem honra aos milhares e milhares de membros de todas as idades nesta jornada de mais de 53 anos da Oitava e também a liderança pastoral e de líderes da oitava em todas as etapas desde que era ponto de pregação. Deus seja louvado”, disse o religioso.

Criada em 25 de maio de 1969, a Oitava Igreja tem como visão “ser uma igreja bíblica, contemporânea, acolhedora de pessoas, presente na cidade e parceira na evangelização do mundo”.

Localizada na Rua Nestor Soares de Melo, no bairro Palmares, em BH, a Oitava Igreja Presbiteriana também conta com outras unidades, chamadas congregações, na região metropolitana, em Betim, Matozinhos, Nova Lima e Santa Luzia.

Destaques do Mês