Ana Paula Valadão grava clipe do filme “Eu só posso imaginar”

Ana Paula Valadão gravou na última terça-feira (8) o clipe da música "Eu só posso imaginar" na cidade de Caeté em Minas Gerais. 

(Foto: divulgação - reprodução Instagram)

Bastidores da gravação do clipe (Foto: divulgação – reprodução Instagram)

A canção inspirou a produção do longa-metragem, produzido pela Paris Films, com estreia marcada para o dia 31 de maio. O clipe será exibido nos cinemas no início das sessões do filme.

Publicidade

Ana gravou uma nova versão em português para a música “I can only imagine”, da banda de rock cristão norte-americana MercyMe.

A gravação do clipe aconteceu na Bouganville Farm, uma fazenda em Caeté, município da região metropolitana de BH localizada a 60 km da capital.

Publicidade

O local escolhido para as gravações faz lembrar algumas cenas do filme, um cenário de interior.

O filme é dirigido por Alex Passos e coordenação de produção por Janaina Aguiar.

Sobre o filme

Publicidade

O filme conta a história da canção ‘I Can Only Imagine’, escrita por Bart Millard, vocalista da banda MercyMe. 

Apesar de viver um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca compreendeu seu amor pela música, ele conseguiu forças em Deus para escrever em poucos minutos e pode eternizar sua relação através da canção “I Can Only Imagine”.

A música que inspirou o filme, dirigido por Andrew Erwin e Jon Erwin, ganhou dois Dove Awards em 2002, um na categoria “Música Pop/Contemporânea do Ano” e outro na categoria “Música do Ano”. Millard também levou a premiação na categoria “Compositor do Ano”. 

Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o drama reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e  Rhoda Griffis.

Assista ao trailer:

Publicidade
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.