André Valadão exalta importância de conexão Israel-Brumadinho

André Valadão chamou essa conexão de profética, divina e espiritual.

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e pastor André Valadão disse nesta quarta-feira (30) sobre a conexão de Israel com a cidade mineira de Brumadinho, palco da maior tragédia socioambiental do planeta. Ele chamou essa conexão de profética, divina e espiritual.

Publicidade

Apesar de o país viver dias tristes com relação a esse acidente, André fala que o Brasil está começando um tempo novo, pois segundo ele, antes o país vivia tempo de lama, de destruição e corrupção e o resultado dessa tragédia em MG foi mais uma situação em que podemos chamar de catástrofe, descaso e uma falta de responsabilidade dos órgãos competentes, sobretudo aos políticos desse país.

O cantor falou sobre a ajuda vinda de Israel, onde mais de 130 militares se desempenharam a ajudar nas buscas do rompimento da barragem da Vale que aconteceu na última sexta-feira (25). Ele lembrou que Israel tomou uma grande atitude nunca vista antes, na qual eles tiveram que enfrentar longa viagem até Brumadinho, uma postura que foi muito bem recebido por todos.

Publicidade

“Fala de algo bíblico e profético. Eu quero te falar que essa bênção está sobre nossa nação, essa bênção passou para a sua vida.”, disse ele.

Pegando como base o livro bíblico de Gênesis 12:3, para justificar essa conexão Brasil-Israel. Ele alega que o Brasil está vivendo esse tempo novo e isso fica evidenciado com a chegada dos militares do país do Oriente Médio ao Brasil tem o significado de ‘transformação’ para a nossa nação. Ele ainda lembrou que são pessoas que moram na terra onde Jesus viveu.

“E essa atitude de Israel com o Brasil realmente significa aquilo que está no coração do Pai, ela traz para nós uma segurança e uma certeza de que a gente está no caminho certo.”, disse o pastor.

Publicidade

Para André, Israel poderia simplesmente ter enviado recursos financeiros, uma carta de apoio do 1° ministro de Israel ou uma fala dos políticos de lá, mas decidiram enviar seu exército e sua tecnologia, tomaram uma atitude de fé e uma atitude física.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.