Conecte-se conosco

Brasil

Ângela Bismarchi vira doutora em Teologia: “Salvar vidas para Jesus”

Ângela Bismarchi vive uma reviravolta em sua vida. Isso porque, era conhecida por desfilar em diversas escolas de samba durante muitos anos no carnaval carioca e paulistano

Publicado

em

Ângela Bismarchi – Foto: Reprodução

A atriz e modelo Ângela Bismarchi acaba de conquistar o doutorado em Teologia, na Faculdades de Teologia em Itaboraí (Facit), na região metropolitana do RJ. A cerimônia de formatura virtual aconteceu no último sábado (27/03), na Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro. Com essa conquista, ela testemunha sua mudança, após encontrar Deus e avisa que quer ganhar vidas para Jesus.

Publicidade

Aos 54 anos, Ângela Bismarchi vive uma reviravolta em sua vida. Isso porque, era conhecida por desfilar em diversas escolas de samba durante muitos anos no carnaval carioca e paulistano. Além disso, Bismarchi integrou o elenco do reality show “A Fazenda 5” da Rede Record, no qual foi a sétima eliminada.

Em conversa com QUEM, ela afirmou ter deixado seu lado sexy e a presença marcante no Carnaval no passado para se dedicar aos estudos sobre Deus. “Estou muito feliz. Nada me deixou tão emocionada como a minha beca de formatura. Nenhuma fantasia de Carnaval caríssima que já usei me emocionou tanto como essa vestimenta simples, porém de uma importância enorme para mim. Sinto que estou no caminho certo e pronta para passar meu conhecimento adiante”, declara.

Publicidade

MUDANÇA DE VIDA

Segundo a modelo, ela abriu mão de hábitos antigos, como publicar fotos sensuais e usar roupas curtas.

“Tudo que expõe minha imagem, não faço mais. Não saio mais no Carnaval. Não faço mais fotos me expondo de biquíni e lingerie. É uma mudança de mente e que vai para o coração. Não tenho vontade e não sinto mais prazer por essas coisas. Mas se eu for convidada com meu marido para um reality show, iria”, admite.

Casada com o cirurgião plástico Wagner de Moraes, os dois se formaram juntos em Teologia, mas ela descarta a possibilidade deles virarem pastores no momento. “Desde que me converti, procurei primeiro estudar, me aperfeiçoar. Não ganhei dinheiro até hoje com as coisas de Deus. Nunca vendi livro, disco ou abrir igreja. Escutei muita gente falando que eu e meu marido vamos ganhar muito dinheiro com isso. Muito ao contrário, gastei muito. Foi um investimento”, justifica.

Publicidade

TESE DO DOUTORADO

De acordo com Ângela, o tema da tese dela foi “O Poder do Evangelho na Recuperação dos Desigrejados”, e teve 2230 palavras e cerca de 120 páginas. Ela explicou um pouco sobre o tema.

“Cerca de 8% da população está desigrejada. As igrejas estão muito doentes. A gente fala sobre anorexia espiritual, a magreza que as igrejas estão passando. Os evangélicos são tão mal quistos porque tantas coisas estão acontecendo erradas dentro das igrejas. Por isso, virei doutora em ministério. “, conta.

Ângela não sente vergonha da sua história, mas está focada em seu recomeço. “Hoje, olho no espelho e não me reconheço mais. Não consigo enxergar aquela Ângela que posava nua e exibia o corpo publicamente”, disse ela à Revista QUEM.

AGRADECIMENTO À DEUS

Após se formar no sábado, Ângela usou as suas redes sociais para agradecer a Deus pela formatura.

“Obrigado Senhor por nos galardoar com conhecimentos para cuidar do espírito e da alma de seus filhos. O que Deus nos dá? Tudo. Nossa vida, família, amigos, momentos alegres, quer simples, quer os mais belos, e hoje, o título de doutorado em Teologia”, disse ela. “E é o nosso coração que está em júbilo neste momento louvando o Rei dos Reis. Estamos todos em gratidão e em louvor a Ti. Obrigado Senhor por fazer maravilhas neste momento eclesiástico onde Tua igreja está em festa. E este é o nosso maior presente! Amém e Amém!’, completou.

Publicidade

“Salvar vidas para Jesus! Enquanto o salva-vidas pode, potencialmente, lidar com situações de vida ou morte, o ministério é certamente uma questão de vida ou morte. Ao assumirmos uma posição de liderança espiritual, primeiramente, devemos ter completa ciência do porquê Jesus veio à Terra Conforme Ele ressalta: ‘O Filho do homem veio buscar e salvar quem está perdido (Lucas 19.10 – NTLH)’”, disse em outra postagem.

Por fim, ela publicou um vídeo [veja no final da matéria] em suas redes sociais de um momento em que ela foi chamada no altar para receber o seu certificado de doutorado. E fez uma reflexão sobre esse momento tão esperado por ela.

“A vida cristã não é fácil, ‘o caminho é estreito’, requer esforço e atenção para continuar trilhando o bom caminho da fé (Mt 11:12). Muitas das vezes olhamos somente para os problemas, esquecemos os desafios que já foram superados e o quanto Deus já nos abençoou. Aí está um segredo para romper em fé: traga à memória o que te traz esperança e reconheça o quanto Deus já fez na sua vida. Agradecer a Deus por tudo o que já foi feito não é olhar para trás, mas se preparar em fé para o que está por vir! Certamente aquele que começou a boa obra na sua vida, vai completá- lá”, finaliza.

PALAVRA DO ESPOSO

O esposo de Ângela, Wagner de Moraes, também demonstra respeito pela trajetória de Ângela e diz ter orgulho da esposa. “Sou um marido muito orgulhoso da mulher que tenho. Ela teve a história dela no mundo secular. Ela representou bem no meio da moda tanto nacional, quanto internacionalmente. Mas hoje, Ângela está vivendo comigo uma intimidade com Deus, que conquistamos há 17 anos juntos”, finaliza ele.

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês