Conecte-se conosco

Gospel

Após prisão Dado Dolabella toma calmantes e chora em culto evangélico

Publicado

em

Na quarta-feira (18), exatamente às 21h05, o advogado de Dado Dolabella finalmente conseguiu receber o habeas corpus para a liberação de seu cliente. A chegada do documento, aliás, foi uma aventura. O oficial de justiça, responsável pelo documento, precisou sair do carro e seguir caminhando até a Polinter da Pavuna, na Baixada Fluminense. Tudo por causa de uma forte chuva que congestionou o trânsito carioca.

Ansioso por chegar em casa, onde é aguardado por sua mãe Pepita Rodrigues, o ator demorou a conseguir sair do estacionamento da Polinter, devido ao caos do trânsito no Rio de Janeiro.

Apesar de toda a confusão, Dado declarou a O Fuxico que está aliviado:

“Acredito na Justiça, sempre acreditei. Ela tarda, mas não falha. Estou aliviado!”, disse ele.

O habeas corpus que garantiu a liberdade de Dado Dolabella foi assinado esta tarde, pela Desembargadora Giselda Leitão, que revogou a prisão de Dado Dolabella, devido ao seguinte fato: Luana a requisitou recentemente, alegando que Dado não poderia estar no mesmo camarote que ela, durante o Carnaval, nem frequentar o Bailinho, uma badalada festa no Rio. Mas, segundo Giselda, nos autos consta que Dado só estava proibido de frequentar os arredores do Teatro do Leblon, onde a ex estava em cartaz com a peça Pássaro da Noite.

Dado foi preso na noite de terça-feira (17), quando estava em uma clínica, no Leblon, na zona sul do Rio, para tratar de um machucado no joelho.

Segundo o advogado do ator, Dado Dolabella precisou de calmantes para dormir, de tanta ansiedade. Depois, participou de um culto evangélico, ocasião em que ficou bastante emocionando, chegando a chorar.

Fonte: Gospel Prime

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página