Após vencer problema na voz, Nágila Roberta retorna e lança “Nós Te Adoramos”

Nágila sonhou com esse projeto durante 20 anos e conseguiu realizar com a ajuda de Deus. A canção está disponível nas plataformas digitais

Nágila Roberta – Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Nágila Roberta lançou sua canção “Nós Te Adoramos” nas plataformas digitais. Além disso, o single ganhou videoclipe e já conta com mais de 11 mil visualizações no YouTube.

O lançamento foi em 27 de junho e a música vem abençoando muitas pessoas, isso porque a canção é um convite para adorar ao Único Rei dos Reis e assim alinhar ainda mais a fé em Jesus.

Chrisanto Tinoco, produtor do cantor Fernandinho, foi quem produziu o trabalho da cantora. Além disso, o clipe foi gravado no Espaço Varanda Amarela em Campos dos Goytacazes/RJ sob a produção de Alexandre Neves e equipe.

Assista:

Sobre Nágila Roberta

Nágila Roberta nasceu e foi criada em Cardoso Moreira/RJ. Ela é casada com Alexsandro Pereira e mãe de Hállex e Pedro Lucas. A cantora conta que é apaixonada por música, e canta desde a infância. Ela participava de um projeto na igreja, musical Renascer da Primavera e dedicava o tempo aos trabalhos eclesiásticos.

Em meio ao processo de realização do seu sonho, Nágila teve que cancelar todos os compromissos da sua agenda, pois foi diagnosticada com nódulos nas pregas vocais em outubro de 2018. Confiante no chamado de Deus sobre a sua vida, ela não desistiu e passou por um procedimento cirúrgico em março de 2019.

Não demorou muito para o seu retorno ministerial. Em 25 de abril de 2019, a cantora fez um culto anunciando seu retorno. Logo recebeu a proposta do compositor Jefferson para a gravação da música “Nós Te Adoramos”. Nágila sonhou com esse projeto durante 20 anos e realizou, pois, segundo ela, “Deus realiza sonhos”.

Ouça a música “Nós Te Adoramos” na sua plataforma preferida!

Ouça pelo Spotify, clique AQUI!

Ouça pela Deezer, clique AQUI!

Ouça pelo YouTube Music, clique AQUI!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.