Músicas
Após vencer problema na voz, Nágila Roberta retorna e lança “Nós Te Adoramos”
A cantora Nágila Roberta lançou sua canção “Nós Te Adoramos” nas plataformas digitais. Além disso, o single ganhou videoclipe e já conta com mais de 11 mil visualizações no YouTube.
O lançamento foi em 27 de junho e a música vem abençoando muitas pessoas, isso porque a canção é um convite para adorar ao Único Rei dos Reis e assim alinhar ainda mais a fé em Jesus.
Chrisanto Tinoco, produtor do cantor Fernandinho, foi quem produziu o trabalho da cantora. Além disso, o clipe foi gravado no Espaço Varanda Amarela em Campos dos Goytacazes/RJ sob a produção de Alexandre Neves e equipe.
Assista:
Sobre Nágila Roberta
Nágila Roberta nasceu e foi criada em Cardoso Moreira/RJ. Ela é casada com Alexsandro Pereira e mãe de Hállex e Pedro Lucas. A cantora conta que é apaixonada por música, e canta desde a infância. Ela participava de um projeto na igreja, musical Renascer da Primavera e dedicava o tempo aos trabalhos eclesiásticos.
Em meio ao processo de realização do seu sonho, Nágila teve que cancelar todos os compromissos da sua agenda, pois foi diagnosticada com nódulos nas pregas vocais em outubro de 2018. Confiante no chamado de Deus sobre a sua vida, ela não desistiu e passou por um procedimento cirúrgico em março de 2019.
Não demorou muito para o seu retorno ministerial. Em 25 de abril de 2019, a cantora fez um culto anunciando seu retorno. Logo recebeu a proposta do compositor Jefferson para a gravação da música “Nós Te Adoramos”. Nágila sonhou com esse projeto durante 20 anos e realizou, pois, segundo ela, “Deus realiza sonhos”.
Ouça a música “Nós Te Adoramos” na sua plataforma preferida!
Ouça pelo Spotify, clique AQUI!
Ouça pela Deezer, clique AQUI!
Ouça pelo YouTube Music, clique AQUI!
-
Mundo3 semanas atrás
Fake News: Vídeo circulando na web sobre o Rio Nilo vermelho é falso; confira os detalhes
-
Fé2 semanas atrás
Em meio à guerra em Gaza, mais de 200 muçulmanos se convertem após sonharem com Jesus
-
Gospel2 semanas atrás
Léo Santana responde às críticas após ‘diabo’ abrir seu show: “Sou temente a Deus”
-
Brasil4 semanas atrás
VÍDEO: Tsunami meteorológico arrasta carros e assusta frequentadores de praia de SC
-
Minas Gerais4 semanas atrás
MG: Marcha Para Jesus em São João del Rei acontece neste sábado (11)
-
Gospel3 semanas atrás
Daniela Araújo sobre Prêmio Multishow: “Chegou a hora da igreja amar, não julgar quem está longe de Deus”
-
Gospel3 semanas atrás
Filha de Sara Mariano é entregue à avó materna após decisão judicial
-
Notícias2 semanas atrás
Eliezer, Viih Tube e filha Lua são batizados na Igreja Presbiteriana, em Sorocaba