Conecte-se conosco

Com os pais internados, Yudi clama a Deus em frente a hospital

Publicado

em

Yudi Tamashiro ora e canta com grupo de jovens em frente ao hospital onde os pais estão internados, em Santana de Parnaíba, SP – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Yudi Tamashiro lamentou o estado de saúde dos pais, que estão com Covid-19 e internados para tratar a doença. O apresentador publicou um vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (19/03), no qual aparece com amigos em um momento de louvor e oração na frente do hospital.

O pai de Yudi, Nelson Tamashiro, de 56 anos, sofreu um infarto durante uma transferência hospitalar, e a mãe foi internada após sentir falta de ar em casa. O cantor resolveu clamar a Deus em frente ao hospital em que os pais estão internados, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.

“Eu tô fazendo isso não só pela minha família. Eu tô com um cajado nas minhas mãos e bato dentro deste hospital, e que isso sirva de exemplo para todos os que estão passando por uma dificuldade por causa desse vírus”, disse no vídeo.

Publicidade

Além dos pais, a irmã do apresentador também está com Covid-19, mas segue em tratamento domiciliar e passa bem.

Nas imagens, Yudi aparece desesperado e chorando. Ele chega a se ajoelhar para pedir a Deus que cure seus pais. Seus amigos tocam instrumentos e cantam canções de exaltação à Deus, como “Creio que Tu és a cura”, “Deus do Impossível”, do cantor Thalles Roberto.

O vídeo foi bastante compartilhado nas redes sociais e o cantor recebeu apoio de milhares de seguidores, além de artistas como João Paulo, Sarah Sheeva, Willian Nascimento, Samuel Mizrahy, Sorocaba, entre outros.

Publicidade

DRAMA FAMILIAR

Yudi havia publicado um vídeo em suas redes sociais para relatar o drama familiar vivido por ele. Os pais do cantor, Nelson e Tânia Tamashiro, estão internados com o novo coronavírus.

Ele revelou que seu pai foi entubado após sofrer um infarto, apresentou melhora nos rins, mas a saturação ainda inspira cuidados. Já sua mãe precisou ser internada, após sentir falta de ar e o médico. Porém, com o hospital particular lotado, eles conseguiram uma vaga em um hospital público.

“É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles”, disse ele, aos prantos. “Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, eu estou sendo forte”, disse Yudi.

 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês