Conecte-se conosco

Yudi Tamashiro pede orações para o pai intubado com Covid-19

Publicado

em

Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi é internado com Covid-19 – Foto: Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro usou as redes sociais nesta terça-feira (16/03), para pedir a seus fãs e seguidores que orassem pela vida do seu pai, que se encontra entubado em um hospital, após contrair a Covid-19.

Publicidade

Segundo o cantor, o seu pai, Nelson Tamashiro, de 56 anos, precisou ser entubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. Ele é hipertenso e teria sofrido uma parada cardíaca, por volta das 21h30 desta segunda-feira (16/03), durante uma transferência hospitalar.

Segundo Yudi, além do pai, a mãe e sua irmã também contraíram a Covid-19, mas seguem em tratamento domiciliar e passam bem. Yudi foi o único da família que não pegou a doença e tem se esforçado para ajudar toda a família.

Publicidade

O cantor publicou um vídeo visivelmente abalado e pedindo orações pela saúde da família neste momento tão delicado, principalmente do seu pai.

“O que eu peço a vocês é o mesmo que eu pedi quando a minha mãe estava com câncer: oração. Não estou fazendo esse vídeo para me promover, pelo amor de Deus, não preciso disso, mas peço àqueles que creem que orem pela minha família. Eu não sei o que Deus quer de mim, é muita batalha”, disse ele.

Publicidade

DRAMA FAMILIAR

Em maio de 2020, Yudi sofreu com a morte da avó, também em decorrência de complicações da Covid-19. Um tio do artistas também chegou a ficar internado em UTI por conta da doença e se recuperou.

Em abril, o artista comunicou que a mãe, Tânia Tamashiro, estava com câncer, mas se curou após realizar uma cirurgia ainda em abril.

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês