Fernandinho lança clipe da música “É Tempo de Abrir o Coração”

A canção faz parte do novo projeto do canto, o álbum “SANTO”.

Foto: Reprodução/YouTube

O Clipe da música “É Tempo de Abrir o Coração” foi lançada pelo cantor Fernandinho na manhã desta terça-feira (14) em seu canal no YouTube. Além disso, a canção está disponível em todas as plataformas digitais. A gravação ocorreu na cidade do Rio de Janeiro em março e integra uma das faixas do projeto “SANTO”.

Diante da pandemia do novo coronavírus, onde milhões de famílias estão enfrentando uma quarentena obrigatória ou o distanciamento social para evitar o espalhamento do vírus, a música vem para acalmar os corações de cada um. O clipe pode ser assistido pelo canal oficial do cantor no YouTube e a música pode ser ouvida no Spotify, Appe Music, iTunes Store, Deezer e no Tidal.

O cantor Fernandinho, pelas redes sociais, pediu que neste dias, a canção bem como o clipe, possa ser escutada e assistida pelas famílias, leia abaixo.

No novo projeto de Fernandinho, o álbum “SANTO”, foi preparado com 15 canções que serão lançadas em maio e um DVD que teria, como os outros, um público, mas, pelas circunstâncias desse tempo, não foi possível. Mesmo assim, a gravação foi feita a portas fechadas. A direção foi de Alex Passos.

“Foi uma experiência marcante pra nós e será pra você quando assistir a esse vídeo e todos os outros que virão em breve pra abençoar sua vida e, mais que isso, te levar a viver pra exaltar ao Rei dos reis e Senhor dos senhores!”, disse o cantor em sua plataforma de vídeo.

Assista:


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.