Conecte-se conosco

Artigos

Fernandinho relembra Moisés e aponta a importância de um encontro com Deus

Publicado

em

O cantor Fernandinho publicou um texto nesta segunda-feira (14) em suas redes sociais falando sobre experiências com Deus.

Segundo ele, muitos cristãos não viveram e tiveram a mesma experiência com o próprio Deus em um momento específico, único e real na qual ele chamou de momento ‘crucial’ dando exemplo de uns dos casos mais conhecidos da bíblia, a de Moisés diante da sarça ardente, e que só viemos a conhecê-lo devido a este momento que ele vivenciou com o Senhor.

Publicidade

“Moisés teve uma educação primorosa em toda a sabedoria dos egípcios. Ele recebeu tudo o que o Egito podia conceder a um homem. Entretanto, ele adquiriu um conhecimento muito mais desejável do que a educação dada pelos principais mestres egípcios.”, disse o cantor.

Fernandinho continuou lembrando que Moisés aprendeu de fato o sentido do sagrado ao ficar cara a cara com Deus tendo ouvido, sentido e obedecido a voz Dele. E o final da história a gente já conhece né?! Moisés Libertou Israel, recebeu a lei e organizou a maior nação do mundo da qual descenderia o Messias.

Publicidade

O cantor de ‘Galileu’, finalizou enfatizando a importância da real experiência com Deus e como chegaremos a esse ponto.

“Ele foi capaz de tantos feitos porque se encontrou com Deus no fogo. Jamais conheceremos Deus como deveríamos conhecer se não nos entregarmos a Ele sem reservas, de modo que jamais desejaremos escapar. – finalizou em sua publicação.”, disse Fernandinho.

https://www.instagram.com/p/BsnlWJdHzZn/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade

Destaques do Mês