Conecte-se conosco

Gospel

Batista da Lagoinha realiza ato profético na cidade de Contagem

Publicado

em

Foto: Acerto Prefeitura

Foto: Acerto Prefeitura

Cerca de 200 pessoas oraram no monte em favor da igreja e fizeram um abraço simbólico em volta da prefeitura

 

Por conta do aniversário de 103 anos da cidade de Contagem (MG), a Igreja Batista da Lagoinha em Eldorado realizou um ato profético em dois pontos principais do município: o Monte da ABB e a prefeitura.

 

A programação religiosa começou por volta das 9 horas reunindo cerca de 200 pessoas que ficaram por uma hora intercedendo no monte por alguns pedidos específicos: pelas autoridades civis e militares, sistema de saúde, rede educacional, pelas famílias e moradores de Contagem e também pelas igrejas e lideranças pastorais de Contagem.

 

A cidade que completou 103 anos no dia 29 de agosto ainda recebeu uma oração especial contra o espírito de violência, corrupção e idolatria.

 

Assim que o período de oração foi encerrado, os religiosos saíram em direção à prefeitura em uma carreata composta por 60 automóveis e um carro de som que tocava canções evangélicas e a leitura do texto de II Crônicas 7.14.

 

Esses automóveis rodearam o prédio da prefeitura de Contagem em um abraço símbolo, ali eles oraram mais uma vez e no tocar do shofar eles declararam em uma só voz que a cidade é do Senhor Jesus Cristo.

 

Na visão da pastora Fátima Moreira, responsável pela IBL em Eldorado, o ato profético foi o melhor presente que a Igreja poderia dar à cidade.

 

“O melhor presente que poderíamos dar à cidade de Contagem foi esse ato profético. Reunimo-nos para orar e declarar que o Reino de Deus venha sobre a cidade. Foi lindo ver nossas crianças, adolescentes e famílias da Lagoinha Eldorado orando e crendo que depois desse ato Contagem não será mais a mesma, em nome de Jesus”.

 

Com informações Lagoinha/Gospelprime

Publicidade

Destaques do Mês