Conecte-se conosco

Minas Gerais

Briga entre vizinhos termina com flecha cravada nas costas de homem em MG

Publicado

em

Um desentendimento entre vizinhos resultou em um incidente chocante em Bom Jesus do Galho, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais. Na manhã deste domingo (17/09), um homem de 39 anos estava na garagem de sua casa realizando a manutenção de sua motocicleta quando foi surpreendido por seu vizinho, de 43 anos, que, sem motivo aparente, começou a disparar várias flechas em sua direção.

O ataque deixou o homem ferido, com flechas atingindo sua barriga e as costas do lado direito, com uma das flechas cravada profundamente em seu corpo. Ele foi socorrido por seu cunhado e levado ao Hospital Saúde Brasil, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido imediatamente para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Dada a complexidade do caso, o médico optou por encaminhar a vítima para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde permanece internada sob escolta policial.

Após o incidente, o agressor fugiu da cena. A polícia conduziu buscas por estradas e nas áreas dos Córrego dos Crioulos e Córrego Malacacheta, onde ele poderia ter parentes, mas não conseguiu localizá-lo.

Durante as investigações, as autoridades receberam informações de que a vítima também teria disparado contra o agressor depois de ser atingida. Os policiais encontraram evidências disso, incluindo perfurações em um portão e projéteis no chão.

A perícia foi acionada para examinar o local do incidente. A arma utilizada pelo homem para disparar as flechas foi entregue voluntariamente às autoridades e apreendida.

Segundo o boletim de ocorrência, havia registros de perturbações entre os vizinhos, com o autor das flechadas também se considerando uma vítima.

A esposa da vítima relatou que o marido possui uma arma de fogo registrada e que, devido às agressões do vizinho com as flechas, ele usou sua arma para se defender.

Apesar de ter sido atingido por uma flecha, o homem ferido também foi considerado autor devido ao disparo efetuado contra o suspeito. Como resultado, ele está detido e permanece sob escolta policial no hospital.

Uma das flechas usadas no ataque foi encontrada na garagem e entregue às autoridades. A polícia continua em busca do suspeito foragido.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página