Conecte-se conosco

Músicas

Cantor PG lança música “Vivemos Por Fé” que aborda cenário causado pelo coronavírus

Publicado

em

O cantor PG, de 43 anos, é um dos artistas que aproveitaram para alcançar as pessoas através da música neste feriado de Sexta-Feira da Paixão, ele lançou a música e clipe “Vivemos Por Fé” e conta como tudo surgiu.

“Em uma segunda feira durante esta quarentena, respeitando o isolamento social, fiquei bastante ansioso, preocupado. Então o Senhor me trouxe para esse momento, me lembrou de Mateus 24, que é o tema da música e sobre várias situações. Foi algo que eu não estava imaginando, veio de forma muito espontânea e sobrenatural. Algo que eu sei que veio da parte do Senhor pra minha vida com o foco naquilo que é o meu propósito evangelístico, digamos assim. Como o tipo da música, por exemplo.”, disse o cantor sobre a canção.

“É algo muito atual, que tem trazido uma loucura, uma preocupação, um pânico geral e um desespero. Então comecei a fazer uma música, a única coisa que eu tinha, era um Rif de baixo que criei numa aula que eu estava estudando, e que acabou virando o tema da música.”, disse ele.

Publicidade

A música “Vivemos Por Fé” retrata bem o contexto em que o mundo está vivendo por causa da pandemia do novo coronavírus. Ele lembra na canção que, tudo que está acontecendo, entre eles o surgimento de vírus e fomes por exemplo, é o princípio das dores conforme a palavra de Deus fala.

“Terminei então esta música e mandei pra uns 5 amigos da área e todos eles gostaram muito. E foi assim, tudo muito rápido, sem planejamento, mas muito atual, pois fala exatamente sobre este cenário caótico que o mundo está vivendo, diante de um inimigo que invisível a olho nú, mas que está causando um tempo de muito sofrimento em todo o planeta.”, afirmou o cantor.

Assista:

Publicidade


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês