Conecte-se conosco

Política

Cantora gospel Ana Paula Valadão explica foto ao lado de Dilma Rousseff 

Publicado

em

Presidenta Dilma Rousseff durante reunião com cantoras e representantes de igrejas evangélicas. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.

Após ter uma foto sua abraçada com a ex-presidente Dilma Rousseff divulgada na internet, a cantora gospel Ana Paula Valadão, de 46 anos, gravou um vídeo para declarar o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro no segundo turno, e também, para explicar sua aparição ao lado de Dilma.

A afirmação aconteceu um dia depois dela ter viralizado com um vídeo em que elogiava a ex-presidenta Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores. Uma foto entre as duas também viralizou nas redes sociais, nela, a pastora aparece sorrindo ao lado da ex-Chefe do Executivo.

“Estou aqui porque está rodando um vídeo antigo meu. Quem me acompanha sabe que sempre vesti a camisa Segundo Crônicas 7.14, outros textos bíblicos que eu sempre cantei e declarei, orando e abençoando nosso Brasil. Estive sim no gabinete da presidência da República nos governos anteriores e sempre fiz o meu papel como cristã orando por qualquer que seja a pessoa em lugar de autoridade sobre a nação”, afirmou a líder da Igreja Diante do Trono.

Ana Paula Valadão Bessa disse também que desta vez, por princípios, ela vai declarar seu voto e diz que apoia a reeleição de Bolsonaro. Bolsonaro enfrenta o ex-presidente Lula.

“Dessa vez eu preciso me manifestar porque tem muita coisa séria em jogo. Eu quero manifestar aqui o meu voto pela família natural, a família como a Bíblia descreve, meu voto é a favor da vida e por muitas outras coisas que nós precisamos proteger e defender para o futuro do nosso Brasil”, concluiu.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página