Conecte-se conosco

Músicas

Cantora Latina Christine D’ Clario lança “Louco Amor” em Português

Publicado

em

Crazy Love (Louco Amor), é uma canção de Chris McClarney, um dos ministros de Jesus Culture Music e líder de louvor em Nashville, TN. Esta canção chegou a vida de Christine D´clario em um momento crucial, já que se encontrava lidando com uma severa depressão pós parto que começou a padecer ao dar a luz a sua segunda bebé.

Estava em turnê internacional, viajando constantemente com meu esposo, dois bebés e uma equipe grande de pessoas que estavam encarregados de cuidar. Um dia, em uma reunião de planejamento sobre o que faríamos no seguinte ano, começamos a ver canções de potência para produzir e lançar no futuro. Me custava trabalho, pensar no futuro, já que no meu presente estava tão exausta, lutando com minha mente e minhas emoções – compartilha Christine.

Foi assim que a cantora decidiu ser porta voz dessa canção, não só em inglês e espanhol, mas também em outros idiomas.

Publicidade

Depois de ter tido um tempo com Deus cinco anos atrás, onde ele me disse que deveria aprender português, esta será a primeira canção que lançarei cantando neste idioma que aprendi amar. Levo muito tempo sonhando com este momento de cantar português e por fim chegou o tempo. Essa versão titulada Louco Amor – disse ela.

Para Christine, produzir o vídeo musical de Louco Amor foi libertador e de muita cura. A cantora dirigiu a produção audiovisual junto com seu amigo Gustavo Ortega, com quem tem trabalhado anos e a quem considera um irmão. Também, contou com o olho do incrível fotógrafo David Terán na direção de iluminação.

Todos os elementos neste vídeo tem uma simbologia muito específica para fazer uma representação artística de como ela tem experimentado o amor de Deus nesta temporada da sua vida.

Publicidade

Mais que tudo, eu quis que fosse de uma perspectiva de alguém que se olha no espelho para tentar ver o que ocorre dentro do seu interior, no profundo da sua alma. No caso de Christine, é uma representação artística da sua travessia navegando os fortes ventos da depressão, ansiedade e como tem tido novos encontros com o amor de Deus em momentos tão difíceis – disse.

Tentei ter uma visualização que simboliza as altas e baixas que as pessoas sofrem e padecem na sua saúde mental e por sua vez de como o amor de Deus permanece constante e fiel, não importa a sua situação – explica Christine.

O desejo de Christine é que, cada vez que alguém cantar ou escutar “Louco Amor”, possa entender que quando a vida se por louca, é dizer, quando sentimos que nossas provas tendem contra nossa cura, o amor de Deus é mais forte e não nos deixará.

Essa música já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe já ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

*Gledson Nunes

Destaques do Mês