Conferência para líderes cristãos acontecerá em todas as capitais do Brasil

No próximo dia 18 começa em São Paulo a “The Global Leadership Summit”, uma conferência voltada para líderes cristãos que vai acontecer em 34 lugares espalhados pelas 27 capitais brasileiras até o final deste ano.

O objetivo do evento é auxiliar na capacitação da liderança através de um conhecimento diferenciado que vai ajudar os líderes a exercerem seus dons por meio de novos métodos.

Publicidade

Essa reunião acontece anualmente em 85 países do mundo, no Brasil a realização do evento conta com a parceria da SEPAL (Servindo aos Pastores e Líderes) que também trabalha com esse aperfeiçoamento de pastores.

As reuniões serão bem interativas, parte com conteúdo será composto por vídeos das palestras realizadas no mês de agosto em Chicago (EUA) um material desenvolvido com muitos recursos tecnológicos.

Publicidade

Esses vídeos mostram palestras de conferencistas renomados entre eles: Condoleeza Rice, ex-secretária de Estado dos EUA; Craig Groeschel, pastor sênior do LiveChurch.tv; Jim Collins, autor e pensador de negócios; John Ortberg, pastor sênior da Menlo Park Presbyterian Church; Patrick Lencioni, fundador e presidente do The Table Group; Pranitha Timothy, diretora de cuidados pós-resgate da International Justice Mission; Willian L. Ury, co-fundador da Harvard University’s Program; Bill Hybels, Fundador e pastor sênior da Willow Creek Community Church e Carly Fiorina, ex-presidente e diretora executiva da HP.

Para saber mais sobre a Summit e fazer sua inscrição para participar da conferência acesse o site do evento: www.summitbrasil.org.

GospelPrime

Publicidade
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.